E voce tem algum problema com os meus erros ?? Anda a controlar quem da erros aqui no forum é? Boa sorte entaoo . . . Efimmafterdark Escreveu:offtopic
Tem algum problema em escrever " INTERESSA " ?
o meu novo amigo fredy . novas fotos
Moderador: mcerqueira
Todos nós temos problemas com os erros de ortografia e de escrita, que nos dificultam a leitura e a compreensão do que as pessoas dizem.piscoff Escreveu:E voce tem algum problema com os meus erros ?? Anda a controlar quem da erros aqui no forum é? Boa sorte entaoo . . . Efimmafterdark Escreveu:offtopic
Tem algum problema em escrever " INTERESSA " ?
Depois, quando eles aparecem, temos duas soluções: ou nos importamos com a pessoa que os dá e tentamos levá-la a corrigir-se para que o diálogo seja mais coerente, ou desligamos porque achamos que não merece a pena interagir com quem não se dá ao trabalho de se esforçar por melhorar e assim respeitar aqueles a quem está a pedir o favor de uma opinião.
E sim, um fórum também serve para isto, e este até tem uma regra a respeito.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Quer dizer eu abri um topico para me tirarem duvivas sobre o cachorro e os pais . Nao para andarem sempre a ver se dou erros ou nao.
Querem opiniar sobre as minhas duvidas sobre o cachorro e os pais tudo bem aceito e fico mais esclarecido. . .agora os erros deixai la isso ok. . .
Querem opiniar sobre as minhas duvidas sobre o cachorro e os pais tudo bem aceito e fico mais esclarecido. . .agora os erros deixai la isso ok. . .
o problema é que, com tanto erro de português, não se percebe a dúvida que o forista coloca e é mais dificil, para quem o quer ajudar, ler e entender o que escreveu.piscoff Escreveu:Quer dizer eu abri um topico para me tirarem duvivas sobre o cachorro e os pais . Nao para andarem sempre a ver se dou erros ou nao.
As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.
Faça um esforço por corrigir a sua escrita, pelos motivos já apresentados. Antes de enviar a mensagem, faça correr o corrector ortográfico. Vai ver que quanto melhor escrever, mais bem compreendido é e melhores respostas recebe, com menos reparos aos seus erros, ou mesmo nenhuns.piscoff Escreveu:Quer dizer eu abri um topico para me tirarem duvivas sobre o cachorro e os pais . Nao para andarem sempre a ver se dou erros ou nao.
Por outro lado, a melhoria na escrita vai ser-lhe muito útil na sua vida de todos os dias.
E aceite a crítica, ninguém nasce ensinado, todos temos de aprender com os nossos erros e até os mais experientes aprendem coisas novas todos os dias.
Quanto às suas dúvidas sobre o seu cão, elas já lhe foram respondidas. E eu acrescento: o seu cão é muito bonito e tem todo o aspecto de ser um pastor alemão. Estime-o pelo que ele é e não pelo que ele aparenta.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
Olápiscoff Escreveu:kitttten Escreveu:Mas se não lhe "entressa" porquê a pergunta?
por isso mesmo é que nao me entressa isso do lop etc etc . . se tem ou nao eu queria era so saber se vai sair algo do genero de um pastor alemao tipo orelhas pelo pode ser mais escuro visto ke o pai é mais pretoo . . . e olhando assim para os pais nao parece como muitos pastores alemao que vejo aqui no google mas claro á sempre umas mais escuros ke outros etc . . .mesmo sendo rafeiro eu vou tratar bem delee. . .mas pastor alemao sempre foi um cao que quis por achar bonitoo

É muito bonito o cachorrinho parabéns.
Os dois pais tem as orelhas em pé, calculo que o seu cão também ira ter.
Ele deve ficar parecido com os pais em termos de corpo e pelo.
Isso acho ser impossível responder-lhe. Se você acha que ele é pastor alemão, pode sempre leva-lo a um júri da raça para verificar.piscoff Escreveu:prontos por outras palavras se pelas fotos a cima os pais e o filho
" corresponde aos padrões da raça Pastor Alemão / semelhantes "
Tem aqui as informações todas.
http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-confirmacao,pt
Qualquer duvida contacte o cpc, tem lá os contactos no site.

Pode ser Rafeira (SRD), neste caso provavelmente 'cruzado' de Pastor Alemão.piscoff Escreveu:y pode ser um rafeiro pastor alemao . Pk veja a ultima.foto a cadela do meu colega ja grande.. nao tem lop entao é rafeiro .sandondo Escreveu:sem lop nao é pastor alemao mas sim rafeiro!
Pode ser puro sem LOP, mas é mais improvável, e muito dificilmente irá saber se é esta a realidade (teria de conhecer os pais, os avos, os bisavós etc, ou teria de ter a certeza que os verdadeiros pais, teriam LOP).
Na minha opinião, a primeira opção é a que se aplica à grande, grande maioria dos casos
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Eu ja percebi a vossa ideia sem lop nao é pa puro. . Tipo a cadela do meu colega que esta em cima na foto a ultima nao é pa puro tambem mas so pk nao tem lop pk de resto é " igual" aos outros tipo cauda orelhas pelo cor etcmaraya Escreveu:Pode ser Rafeira (SRD), neste caso provavelmente 'cruzado' de Pastor Alemão.piscoff Escreveu:y pode ser um rafeiro pastor alemao . Pk veja a ultima.foto a cadela do meu colega ja grande.. nao tem lop entao é rafeiro .sandondo Escreveu:sem lop nao é pastor alemao mas sim rafeiro!
Pode ser puro sem LOP, mas é mais improvável, e muito dificilmente irá saber se é esta a realidade (teria de conhecer os pais, os avos, os bisavós etc, ou teria de ter a certeza que os verdadeiros pais, teriam LOP).
Na minha opinião, a primeira opção é a que se aplica à grande, grande maioria dos casos
Tirando o LOP do discurso:piscoff Escreveu:Eu ja percebi a vossa ideia sem lop nao é pa puro. . Tipo a cadela do meu colega que esta em cima na foto a ultima nao é pa puro tambem mas so pk nao tem lop pk de resto é " igual" aos outros tipo cauda orelhas pelo cor etcmaraya Escreveu:Pode ser Rafeira (SRD), neste caso provavelmente 'cruzado' de Pastor Alemão.piscoff Escreveu:y pode ser um rafeiro pastor alemao . Pk veja a ultima.foto a cadela do meu colega ja grande.. nao tem lop entao é rafeiro .sandondo Escreveu:sem lop nao é pastor alemao mas sim rafeiro!
é possível ter um cão cruzado de PA (com genes de outra raça qualquer lá no meio) semelhante a um PA puro
Bem como pode ter um PA puro com desvios em relação ao estalão (portanto ser um pouco diferente do típico PA)
Não é apenas a aparência que determina a "pureza".
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>