Dá-se pitbul cachorro
Moderador: mcerqueira
Realmente é preferível dar do que mandar para o canil ou abandonar. Mas acho muito triste esta mentalidade, de dar o bichinho por causa do espaço e outras desculpas, para mim são puras desculpas. Mas pronto como é que eu posso ajudar tem aqui um facebook https://www.facebook.com/CaesDeRacaPara ... al?fref=ts coloque o anuncio com foto do cão e contactos, como é novo provavelmente será dado. boa sorte para o canito.AdanDias Escreveu:irresponsabilidade seria ficar com o cão sabendo que poderá ser feliz em outra casa com quem possa lhe possa dedicar o devido tempo!
Amigo..senão me pode ajudar pelo menos não atrapalhe...não sabe o quando é difícil para mim ter que fazer tal coisa! tem cães?! então ponha-se no meu lugar!!!
Seja como for..fico grato pela sua opinião.
o cão está castrado, registado e tem seguro de responsabilidade civil?AdanDias Escreveu:Dá-se cão PitBull (rednose), por falta de tempo e espaço, a quem promoter estimar, chama-se kenny, cor castanho, branco no peito. Tem 8 meses, vacinado e desparasitado, muito asseado, obediente e sociável. Já obedece às ordens básicas (senta, deita, quieta, traz, etc.) Meigo com outras pessoas e bastante protector no que toca a outros animais. Tolera-os com alguma perssistencia.
Adan Diasl (Tlm: 916 52 36 27 ; [email protected])
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»