violaçao de caes
Moderador: mcerqueira
ando num forum estangeiro e nao é que tem la um gajo que anda a violar uma border collie de 4 meses
e vem pra forum contar, ta no dia 1, e tou a ver que se é verdade o gajo vai andar a dar cabo da cadela todos os dias........ evil
sorry
tou furioso
e vem pra forum contar, ta no dia 1, e tou a ver que se é verdade o gajo vai andar a dar cabo da cadela todos os dias........ evil
sorry
tou furioso
Última edição por lil_bull em domingo mar 07, 2004 11:42 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
A ser verdade ele vai mesmo dar a morada ....Musky4u Escreveu: porque é que não lhe pedes a morada e escreves-lhe uma carta e vês se ele te responde e depois fazes queixa à polícia estrangeira para eles investigarem isso! evil evil evil
Provavelmente é só para escandalizar o pessoal , mas infelizmente situações dessas acontecem.
Há pessoas sem escrupulos e como tal capazes de tudo.

Ana
-
- Membro
- Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm
Boas
Podias por o link aqui no forum deste topic.
Acho que, se for verdade, só vai controbuir para que estes norte-americanos descam cada vez mais na minha consideração. Não me admiro nada se é verdade.
Cumprimentos
Podias por o link aqui no forum deste topic.
Acho que, se for verdade, só vai controbuir para que estes norte-americanos descam cada vez mais na minha consideração. Não me admiro nada se é verdade.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
E o Cabr#o ainda foi descrever
, muito doente aquela pessoa precisa de uma "castração" completa. Aliás mais de uma mudança de localização do orgão.
Eu ainda pensei que fosse treta e mesmo assim pode ser não é, mas seja como for é doentia a descrição que esse .... faz. Tadinha da cadela.
Tou sem palavras...

Eu ainda pensei que fosse treta e mesmo assim pode ser não é, mas seja como for é doentia a descrição que esse .... faz. Tadinha da cadela.
Tou sem palavras...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Desculpem lá mas não me parece muito correcto utilizarem esse tipo de linguagem no fórum, seja por que assunto for, é impróprio para adultos e principalmente para crianças que visitam o fórum.
Depois, custa-me muito a acreditar que essa história seja verdadeira, normalmente esses casos não se expõem assim pelos prevaricadores, soa-me mais a puto mimado sem nada para fazer fruto de uma sociedade doentia
.
De qualquer maneira estes casos acontecem e obviamente que chocam e causam repulsa, mas o melhor que podemos fazer é tentar discutir o assunto e alertar outras pessoas para que se souberem de algum caso contactem as autoridades. Obviamente não baseados num fórum virtual, têm de ser mostradas provas concretas...
Quando tomamos conhecimento destas situações muitas vezes deixamos o coração falar alto demais para se ouvir a razão e sem a última não se faz nada, só se dão palavras que acabam por nada fazer.
Depois, custa-me muito a acreditar que essa história seja verdadeira, normalmente esses casos não se expõem assim pelos prevaricadores, soa-me mais a puto mimado sem nada para fazer fruto de uma sociedade doentia

De qualquer maneira estes casos acontecem e obviamente que chocam e causam repulsa, mas o melhor que podemos fazer é tentar discutir o assunto e alertar outras pessoas para que se souberem de algum caso contactem as autoridades. Obviamente não baseados num fórum virtual, têm de ser mostradas provas concretas...
Quando tomamos conhecimento destas situações muitas vezes deixamos o coração falar alto demais para se ouvir a razão e sem a última não se faz nada, só se dão palavras que acabam por nada fazer.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Infelizmente, estes casos acontecem mesmo.
Mas neste caso, parece-me mais um tonto a querer dar nas vistas.
É impressionante o que as pessoas fazem para chamar a atenção.
E triste, se pensarmos bem nisso.
No "ofertas e trocas" apareceram uns coitados a fazerem-se passar-se por raparigas à procura de homem.
As mensagens foram limpas do fórum depois de algumas reacções menos simpáticas.
Para mim são putos de onze, doze anos, completamente tótós...
Se calhar falharam o concurso para o "Big Brother 99", quem sabe ?
Mas neste caso, parece-me mais um tonto a querer dar nas vistas.
É impressionante o que as pessoas fazem para chamar a atenção.
E triste, se pensarmos bem nisso.
No "ofertas e trocas" apareceram uns coitados a fazerem-se passar-se por raparigas à procura de homem.
As mensagens foram limpas do fórum depois de algumas reacções menos simpáticas.
Para mim são putos de onze, doze anos, completamente tótós...
Se calhar falharam o concurso para o "Big Brother 99", quem sabe ?