Ola muito boa noite,
Tenho um 'labrador' de 4 meses (faz 5 dia 22 deste mes) e gostaria que me ajudassem em relação ao seu peso.
Ele mal fez os 4 meses pesava 14 kg e neste momento esta com 20 kg.
Visto que o meu Salvador nao tem LOP e que quase de certeza nao è labrador puro gostaria de saber se esta dentro do peso normal de um cao de porte medio/grande (ele esta muito alto mesmo) sei que para tal è necessario medi lo para ver se o peso esta muito acima ou abaixo correto? mas nao sei como o fazer. A vet diz que ele esta bem mas nao sei..
Testemunhos?
Obrigada
Ps- quando puder coloco uma foto atual
Peso vs Idade
Moderador: mcerqueira

Isto seria uma tabela que serve como guia para a raça labrador (exemplares macho)
Como diz que o seu cão não é puro esta tabela não lhe serve de muito. Se a Vet diz que ele esta bem, eu confiava. Estes animais crescem muito rápido, é normal que dêem assim um salto em poucos meses
Edit: a fonte das imagens é: http://www.summerstorm.com.br
Última edição por dreamdog em domingo out 20, 2013 9:00 pm, editado 1 vez no total.
Ola muito obrigada!dreamdog Escreveu:
Isto seria uma tabela que serve como guia para a raça labrador (exemplares macho)
Como diz que o seu cão não é puro esta tabela não lhe serve de muito. Se a Vet diz que ele esta bem, eu confiava. Estes animais crescem muito rápido, é normal que dêem assim um salto em poucos meses
A minha vet acredita que ele è mesmo labrador e guia se pelos padroes dessa raca, mas como disse sem LOP certezas nao tenho nenhumas. Mas de facto ele deu um grande salto!