falecimento do rouky

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
fidodido
Registado: sexta dez 29, 2006 2:47 pm

segunda out 21, 2013 10:53 am

este sábado tive k tomar uma grande decisão e custou-me muito , o meu menino tinha já 13 anos e já custava a andar e levava meia hora para se levantar e tinha muitas feridas e axo ,tenho quase a certeza k tinha dores ele sofria coitadinho por isso tive k abate-lo . ele não sentiu nada pois o veterinário deu-lhe primeiro uma injecçao para ele ficar a dormir e foi o k aconteceu depois foi a parte k me custou muito a atanasia ............. saudades muitas , mas sei onde ele estiver a ver k me agradece por ter livrado essas dores . o veterinário tinha me dito k o estado dele não era bom e tinha tendência a piorar , pois ele já estava a ficar cego, mal ouvia ele so percebia pelo tacto por isso tive k tomar esta decisão importante para o melhor dele e a mim so me resta saudades e esta dor k tenho ca dentro do meu coraçao.
ele era e sera o meu preferido amigo, era um animal muito lindo , mas sei de uma coisa importante k sempre tive ao lado dele no ultimo momento da sua vida e tive a oportunidade de me despedir dele e ele de mim amo-te rouky
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

segunda out 21, 2013 9:04 pm

Lamento.
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

segunda out 21, 2013 9:37 pm

Lamento , desejo muita força e ademiro a sua coragem de poupar o seu peludinho do sofrimento , isso é amor .
Um abraço
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
fidodido
Registado: sexta dez 29, 2006 2:47 pm

segunda out 21, 2013 9:54 pm

obrigado keitinha e joie2 não e fácil
HMenezes
Membro
Registado: terça jan 29, 2013 10:32 pm

segunda out 21, 2013 10:24 pm

Coragem! É sempre uma decisão dolorosa e traumatizante.
Por muito que se diga nada apaziguará esse coraçãozinho apertado. Força! Melhore dias virão e o patudo vamos acreditar que está num sitio muito, mas muito melhor :wink:

<p class="MsoNormal">O que n&atilde;o nos mata, fortalece-nos!</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça out 22, 2013 12:25 am

Fez o derradeiro gesto de amor pelo seu cãopanheiro.
Descansa em paz, Rouky.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça out 22, 2013 1:10 pm

Um abraço!

Ontem partiu uma PA velhota, de uma amiga, e deu-me um nó no estômago: daquela geração de cães que conviveram e foram "amigos" já só resta o meu Jimmy e o Teckel da morte. :cry:
Responder

Voltar para “Cães”