raçao specific e boa?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça out 22, 2013 7:15 pm
boas pessoal, tenho uma labradora preta com 2 meses e meio e gostava de saber qual a melhor raçao para dar... de mmento tou a dar a friskies mas nao estou muito contente com os resultados pois ela esta a deixar cair muito pelo... a raçao specific e boa?
-
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am
Racao da friskies e pedigree é das piores rações, quanto à outra raçao eu nao conheço
-
- Membro Júnior
eu tambem nao sei... mas era uma raçao que goatava de experimentar, preciso de ajuda 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Eu gosto da Specific mas mais ligada à dietas de tratamento.
Pelo preço da Specific pode experimentar excelentes rações, como a Naturea, a Acana... E depois tem rações boas mas mais baratas como é o caso por exemplo da Visán Optima. A Dingo é também interessante mas tem uma DDR alta.
Pelo preço da Specific pode experimentar excelentes rações, como a Naturea, a Acana... E depois tem rações boas mas mais baratas como é o caso por exemplo da Visán Optima. A Dingo é também interessante mas tem uma DDR alta.
-
- Membro Júnior
obrigado reginavieira
mas de todas qual a que me indicam a dar ao la5b96+rador? talvez a royal canin? pro plan?
mas de todas qual a que me indicam a dar ao la5b96+rador? talvez a royal canin? pro plan?
-
- Membro Júnior
nao conheco a raçao visan optima... ja agora, acho que vou optar pela raçao royal canin labrador retriever junior, acham uma boa escolha
Olá, os vets recomendam muito royal canin e é a que eu dou à minha cadela de 4 meses, uma cocker. E a RC tem uma vaga muito variado adequada a várias idades e raças. Dizem tb bem da proplan que é menos gordurosa. Uma boa ração é essencial, o pelo fica sedoso e cai menos, os intestinos funcionam regularmente, o cão tem vitalidade. As do supermercado são de evitar.
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mai 18, 2013 9:32 am
Visán Optima já dou à minha cadela à uns 3 ou 4 meses e não tenho razões de queixa 

Eu, por acaso, até tenho bons resultados com a RC.. Mas veterinário que diga isso deve vender essa marca no seu consultórioalexp Escreveu:Olá, os vets recomendam muito royal canin e é a que eu dou à minha cadela de 4 meses, uma cocker. E a RC tem uma vaga muito variado adequada a várias idades e raças. Dizem tb bem da proplan que é menos gordurosa. Uma boa ração é essencial, o pelo fica sedoso e cai menos, os intestinos funcionam regularmente, o cão tem vitalidade. As do supermercado são de evitar.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Uma boa ração que contenha condroprotectores(glucosamina e condroitina) Tendo possibilidades para dar tais marcas veja a ACANA e a Naturea.mario17jorge Escreveu:obrigado reginavieira
ACANA PUPPY LARGE BREED 18kg - 64,14€
Naturea Growth 12kg - 60€
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Veja a Taste of the wild.
Tem bons precos e é excelente.
Por acaso ja experimentei Acana. Honestamente, gostei muito do resultado.
Agora ando há algum tempo com taste of the wild.
E posso dizer que os resultados ainda sao melhores.
Estou bastante satisfeito.
Tem bons precos e é excelente.
Por acaso ja experimentei Acana. Honestamente, gostei muito do resultado.
Agora ando há algum tempo com taste of the wild.
E posso dizer que os resultados ainda sao melhores.
Estou bastante satisfeito.

"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com