raçao specific e boa?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta out 24, 2013 10:37 am

Os meus cães passaram da Purinna Proplan Sensitive para a Naturea Atlântica e estou a gostar do vejo. O cheiro das fezes é que deixa um bocado a desejar :lol: mas achei mais viável optar por uma ração sem cereais e com ingredientes naturais.

Composição Naturea Atlântica
60% Salmão (inclui salmão fresco desossado e salmão desidratado), batata-doce, gordura de frango, truta, alfalfa, linhaça, hidrolisado de salmão, ovo inteiro desidratado,minerais, vitaminas, óleo de salmão, glucosamina, etilsulfonilmetano, sulfato de condroitina, frutooligossacarídeos, maçã, cenoura, tomate, espinafres, psyllium, rosehips, camomila, raiz de bardana, hortelã-pimenta, malmequer, algas marinhas, arandos, raiz de dente de leão, anis, feno-grego, extrato de yucca schidigera, tomilho, manjericão, orégãos, salsa, salva.
mario17jorge
Membro Júnior
Registado: terça out 22, 2013 7:15 pm

quinta out 24, 2013 5:05 pm

obrigada a todos.
na verdade uma das coisas que mme deixa a pensar e mesmo o preço, na internet consigo comprar royal canin para labrador retriever junior de 12 kg por 57 euros, se forem dois sacos sao 100 euros e fazem entregas gratis, mas gostava de saber de uma raçao igual ou superior com uns preços mais em conta... :?
Robertojsf
Membro
Registado: sexta nov 30, 2012 12:19 pm
Sam - Dogue Alemao 8-12-2012

quinta out 24, 2013 5:23 pm

Boas mario17jorge, marcas de ração á parte... O que ainda ninguém lhe disse e que é importante,os labradores perdem por natureza imenso pelo,mais ainda nas mudanças de estação,é certo que uma boa ração ajuda,mas mentalize-se com escovágens regulares e semanais....eu q o diga,que era sacos e sacos de pelo e parecia que nunca terminava.... E o seu tal como o meu por ser preto,nota-se facilmente o pelo morto,como q acastanhado,o que é chato,mas que sem escoar nada há a fazer...boa sorte com o seu novo menino :wink:
"Atitude é uma pequena coisa,que faz uma grande diferença"
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

quinta out 24, 2013 5:35 pm

Robertojsf Escreveu:Boas mario17jorge, marcas de ração á parte... O que ainda ninguém lhe disse e que é importante,os labradores perdem por natureza imenso pelo,mais ainda nas mudanças de estação,é certo que uma boa ração ajuda,mas mentalize-se com escovágens regulares e semanais....eu q o diga,que era sacos e sacos de pelo e parecia que nunca terminava.... E o seu tal como o meu por ser preto,nota-se facilmente o pelo morto,como q acastanhado,o que é chato,mas que sem escoar nada há a fazer...boa sorte com o seu novo menino :wink:
Uma verdade difícil de aceitar e de limpar por vezes xD

Dentro desses preços, ocorrem-me algumas das rações da sportkane ;) excelente relação qualidade/preço
A rc pupy lab, na minha opinião, é mais marketing que outra coisa
mario17jorge
Membro Júnior

quinta out 24, 2013 5:35 pm

boas robertojsf, sim, tem toda a razao, eles largam muitoooo pelo. no sabado ou no domingo vou buscar um macho labrador bege. estou ancioso que chegue esse dia... :lol:
mario17jorge
Membro Júnior

quinta out 24, 2013 5:45 pm

qual e a vossa opiniao em relaçao a esta? http://www.telecao.pt/proplan/cao/puppy ... rettyPhoto
analutom
Membro Júnior
Registado: segunda out 21, 2013 7:01 pm

quinta out 24, 2013 8:28 pm

já agora, se conseguirem dar-me um feedback sobre a Dingo puppy&junior, não encontro muitas opiniões :s acham melhor que a dog chow?

composição:

https://scontent-b-mad.xx.fbcdn.net/hph ... 0562_n.jpg[/quote]
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta out 24, 2013 8:40 pm

O link não funciona...
Sem dúvida que a Dingo é superior à Dog Chow.
Dried chicken protein, corn, rice, corn gluten meal (natural source of lutein and zeaxanthin, necessary for optimum eye development), chicken fat, dried beet and apple pulp (natural source of fibre), salmon oil and linseed oil (sources of omega 3 and omega 6), dried fish proteins (rich in DHA), hydrolyzed chicken protein, (natural source of essential amino acids), oats (rich in group B vitamins, necessary for proper growth), dried pork protein, dried vegetables (natural sources of vitamins and minerals such as calcium and phosphorus), potassium chloride, dried citrus fruits and rosemary mix (powerful preservatives), mixed vegetable oils rich in alpha-tocopherol (powerful antioxidant).
analutom
Membro Júnior
Registado: segunda out 21, 2013 7:01 pm

quinta out 24, 2013 9:24 pm

obrigada pela resposta :)

Dingo Puppy & Junior
Indicações e benefícios:
Alimento completo, natural e equilibrado, de fácil digestão
para cachorros e cães jovens.
Dingo Puppy & Junior fornece todos os nutrientes adequados
para um ótimo crescimento, permite que o nosso cachorro
tenha músculos e ossos saudáveis e ainda reforça o seu sistema
imunitário.

Ingredientes:
Proteína de frango desidratada, milho, arroz, farinha de glúten
de milho (fonte natural de luteína e zeaxantina necessários para
um ótimo desenvolvimento ocular), gordura de frango, polpa
de beterraba e polpa de maçã desidratadas (fonte natural de
fibra), óleo de salmão e óleo de linho (fontes de ómega 3 e
ómega 6), proteínas desidratadas de peixe (ricas em DHA),
proteína hidrolisada de frango (fonte natural de aminoácidos
essenciais), aveia (rica em vitaminas do grupo B necessárias
para um crescimento correto), proteína desidratada de porco,
legumes desidratados (fonte natural de vitaminas e minerais
como o cálcio e o fósforo), cloreto de potássio, mistura de
alecrim e citrinos desidratados (elevado poder conservante),
mistura de óleos vegetais ricos em alfa-tocóferois (elevado
poder antioxidante).

Análise dos constituintes:
28% de proteína bruta, 18% de éleos e gorduras brutas, 3% de
Sacos de 15 kg fibra bruta, 8% de cinzas brutas e 10% de humidade
mario17jorge
Membro Júnior

sexta out 25, 2013 8:34 pm

e o que me dizem da raçao da libra junior? ouvi falar muito bem dela por um criador de labradores...
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta out 25, 2013 8:48 pm

mario17jorge Escreveu:e o que me dizem da raçao da libra junior? ouvi falar muito bem dela por um criador de labradores...
É um genéro de Dog Chow, tem sub-produtos, muitos cereais...
A Libra de gato é que já é mais interessante.
mario17jorge
Membro Júnior

sexta out 25, 2013 10:38 pm

obrigada a todos
Responder

Voltar para “Cães”