ha varias racoes e expecificas para a raca , mas precisa ser a especifica para a bulldog ? :/ .. uma saca de 10kg da para um mes inteiro ? outra questao ,esta racao e boa para bulldog ? Optima Puppy & Junior Chicken&Rice ajudem me

Moderador: mcerqueira
Depende, há uma gama da royal canin muito fraca, da selection ou club qualquer coisa, se não for nenhuma dessas, se for a normal, é melhor manter pelo menos por uns tempos, não sou lá muito fã pela relação qualidade/preço, mas é um cão pequeno, não irá comer muito e já se arranja bons preços da RC online. Pf fale com o criador para manter o cachorro durante 8 semanasgaby26 Escreveu:eles estao lhe a dar a da royal canin , devo continuar a dar essa ?
Sinceramente. 15kg para um cão desse porte acho que é demasiado, por mais que ficasse bem conservado acho muito.Lucky92 Escreveu:desculpem o off topic eu em dezembro vou ter o bouledouge françes tou a pensar dar lhe a dos criadores do tienda comprar logo 15kg dará para quanto tempo? e ando a ler e ja le que devo dar 2 vezes comida por dia 3 vezes e 4 vezes e existe a política de sempre disponível tou a toa :S
entao quantos quilos recomenda?ReginaVieira Escreveu:Sinceramente. 15kg para um cão desse porte acho que é demasiado, por mais que ficasse bem conservado acho muito.Lucky92 Escreveu:desculpem o off topic eu em dezembro vou ter o bouledouge françes tou a pensar dar lhe a dos criadores do tienda comprar logo 15kg dará para quanto tempo? e ando a ler e ja le que devo dar 2 vezes comida por dia 3 vezes e 4 vezes e existe a política de sempre disponível tou a toa :S
Se puder dar 4 vezes por dia dê, senão 3x por dia, e quando for mais velho já pode passar a 2x diárias
6, 7,5, 8 ou menos... Por aí, mais do que isso não.Lucky92 Escreveu:entao quantos quilos recomenda?ReginaVieira Escreveu:Sinceramente. 15kg para um cão desse porte acho que é demasiado, por mais que ficasse bem conservado acho muito.Lucky92 Escreveu:desculpem o off topic eu em dezembro vou ter o bouledouge françes tou a pensar dar lhe a dos criadores do tienda comprar logo 15kg dará para quanto tempo? e ando a ler e ja le que devo dar 2 vezes comida por dia 3 vezes e 4 vezes e existe a política de sempre disponível tou a toa :S
Se puder dar 4 vezes por dia dê, senão 3x por dia, e quando for mais velho já pode passar a 2x diárias