o meu cao ganhou feridas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça out 22, 2013 7:15 pm
boas pessoal, tenho um lbrador x boxer e há uma semana ganhou umas feridas na orelha, e hoje tive a brinca com ele de manha e estava tudo bem, a tarde fui ver como ele estava ao canil e reparei que ele ganhou um buraco grande e profundo no peito... o que podera ser? ele tem andado com umas feridas na orelha. podem-me ajudar por favor, e urgente e eu tou preocupado...
Quem poderá fazer o diagnóstico, e aplicar o tratamento correcto será um Médico Veterinário!mario17jorge Escreveu:boas pessoal, tenho um lbrador x boxer e há uma semana ganhou umas feridas na orelha, e hoje tive a brinca com ele de manha e estava tudo bem, a tarde fui ver como ele estava ao canil e reparei que ele ganhou um buraco grande e profundo no peito... o que podera ser? ele tem andado com umas feridas na orelha. podem-me ajudar por favor, e urgente e eu tou preocupado...
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Júnior
ja telefonei, mas ele hoje esta fechado, amanha de manha vou la, aquilo e um buraco no peito, mas nao deita sangue e o cao parece-me nao tar muito peturbado com isso, esta sempre a brincar e tudo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
tem peladas nas zonas afectadas? o meu antigo dober tb ganhou isso, na altura o vet receitou um champoo especial e fez um antibiótico e passou ele devia ter uns 2 anitos na altura... va ao vet o quanto antes...
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Júnior
nao, ele na ferida e mesmo a volta dela nao tem pelos
Já o levou ao vet?
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
-
- Membro Júnior
sim, ja o levei, a vet disse que aquilo foi o cao que se magoou, parece ter sido com um ferro
chegou-lhe um produto na ferida e disse que ele iria recuperar
obrigado todos pela preocupaçao!!!

E as feridas que disse que ele também tem nas orelhas?
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
-
- Membro Júnior
isso ele ja nao tem, mas perguntei-lhe e ela disse que podia ter sido algum bicho