Aqui podem ver o Mandela, com a Claúdia Estanislau, da It's All About Dogs
http://www.youtube.com/watch?v=kKQy718NK30
Já ganhei o dia!
A nova vida do Mandela
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
haja ao menos uma boa notícia... 

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Ignorando toda a história à volta, o cão tem um ar do mais *** e é muito bonito por isso. 

A Sofia antecipou-se-me, bolas!
Também vinha cá pôr o link para o filmezinho.
Mas eu continuo a não gostar do novo nome, continuo a lembrar-me dele pelo antigo - Zico. E deliciei-me a vê-lo tão alegre e feliz.
Longa e feliz vida para ti, Zico!

Mas eu continuo a não gostar do novo nome, continuo a lembrar-me dele pelo antigo - Zico. E deliciei-me a vê-lo tão alegre e feliz.

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Mas que soda...também vinha aqui pôr o link.
Amigos, um cão é um cão - uns com maior necessidade de exercício, outros necessitando de mais atenção, todos necessitando de regras.
Fico muito contente com a recuperação do Mandy (ex-Zico).
Quem dera que todos tivessem igual oportunidade...
Amigos, um cão é um cão - uns com maior necessidade de exercício, outros necessitando de mais atenção, todos necessitando de regras.
<p>"Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender." Brigitte Bardot </p>
A mesma oportunidade não teve o bebé, cuja vida lhe arrancaram.Floripes3 Escreveu:A Sofia antecipou-se-me, bolas!Também vinha cá pôr o link para o filmezinho.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Sim. Mas este sururu é só para alguns.zorra Escreveu:Mas que soda...também vinha aqui pôr o link.
Aprendi a encontrar.
Aprendi a encontrar.
Sim. Mas este sururu é só para alguns.zorra Escreveu:Mas que soda...também vinha aqui pôr o link.
Aprendi a encontrar.
Aprendi a encontrar.
-
- Membro
- Registado: terça jan 29, 2013 10:32 pm
Espero que o Mandela seja um bom embaixador e represente todos os possiveis casos futuros de "acidentes" (ou não) com animais... Mais uma vez fica provado que os animais não devem ser culpabilizados e sim os "donos"!
Neste caso especifico não ficou provado que o Zico foi o causador da morte da criança, mesmo assim iria ser abatido!?
Parabéns principalmente à Animal e também ao Tribunal Administrativo e Fiscal de Beja (pela bom senso nesta decisão).
Neste caso especifico não ficou provado que o Zico foi o causador da morte da criança, mesmo assim iria ser abatido!?
Parabéns principalmente à Animal e também ao Tribunal Administrativo e Fiscal de Beja (pela bom senso nesta decisão).
<p class="MsoNormal">O que não nos mata, fortalece-nos!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Bom Dia...
Fantástico... Parabéns a todos!
Enviem o vídeo ao juíz que decidiu... Vai gostar de ver... A decisão foi a certa!
Fantástico... Parabéns a todos!
Enviem o vídeo ao juíz que decidiu... Vai gostar de ver... A decisão foi a certa!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
sao fotos muito bonitas. se bem que na maior parte delas o bicho esta com a boca aberta e tem ca uma dentadura que impoe respeito. mas deve ser muito meigo de certeza, só causa é uma bocado de receio, mas de certeza que esta bem educado por isso não faz mal a ninguem.
Exato!Espero que o Mandela seja um bom embaixador e represente todos os possiveis casos futuros de "acidentes" (ou não) com animais... Mais uma vez fica provado que os animais não devem ser culpabilizados e sim os "donos"!
Era mais um que ia para a morte sem culpa nenhuma.
Grandes resultados que se deram. Também fiquei muito contente com este final.
sao fotos muito bonitas. se bem que na maior parte delas o bicho esta com a boca aberta e tem ca uma dentadura que impoe respeito. mas deve ser muito meigo de certeza, só causa é uma bocado de receio, mas de certeza que esta bem educado por isso não faz mal a ninguem.

Estes animais são magníficos

Cumpts