Desparatização Interna!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda nov 04, 2013 5:15 pm

A melhor pessoa para lhe dizer isso é o veterinário que o acompanha.

Mas posso dizer desde já que a desparasitação interna não tem nada a ver, ou tem muito pouco, com a externa. Portanto, deve continuar com ambas, estabelecendo os respectivos calendários com o médico.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Palmeida92
Membro Júnior
Registado: sábado mai 18, 2013 9:32 am

segunda nov 04, 2013 6:58 pm

A veterinária da minha cadela disse desparasitação externa todos os meses e a interna de 4 em 4 meses a partir dos 6 meses de idade ;)

Fale com o médico veterinário do seu patudo
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

segunda nov 04, 2013 9:59 pm

Como isto anda ... Eu vou ao veterinário fazer ambas as desparasitações, assim ele mete la o carimbo e qualquer problema que tenha posso dizer que o cão é mais asseado que certas pessoas pufffff
LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

quarta nov 06, 2013 1:24 pm

Desparasitação interna, depois dos 6 meses de idade, é de 4 em 4 meses ou de 3 em 3 meses, se o cão está perto de crianças.
Desparasitação externa depende do produto que usa: uns são de mês a mês, outros de 3 em 3 semanas, outros de 6 em 6 meses.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta nov 06, 2013 3:04 pm

Desparasitação
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

quarta nov 06, 2013 5:37 pm

dreamdog Escreveu:Como isto anda ... Eu vou ao veterinário fazer ambas as desparasitações, assim ele mete la o carimbo e qualquer problema que tenha posso dizer que o cão é mais asseado que certas pessoas pufffff
Não necessita ir ao vet fazer as desparasitações. Eu própria faço as externas mensalmente e internas de 4 em 4 meses, de acordo com calendário estabelecido pelo vet.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

quarta nov 06, 2013 7:27 pm

Aletheia Escreveu:
dreamdog Escreveu:Como isto anda ... Eu vou ao veterinário fazer ambas as desparasitações, assim ele mete la o carimbo e qualquer problema que tenha posso dizer que o cão é mais asseado que certas pessoas pufffff
Não necessita ir ao vet fazer as desparasitações. Eu própria faço as externas mensalmente e internas de 4 em 4 meses, de acordo com calendário estabelecido pelo vet.
Mas eu quero que o vet faça isso lol Não pago mais nada por isso. E ao mesmo tempo tenho provas de que fiz as desparasitações ao animal para o que der e vier
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

quinta nov 07, 2013 11:18 am

dreamdog Escreveu:
Aletheia Escreveu:
Mas eu quero que o vet faça isso lol Não pago mais nada por isso. E ao mesmo tempo tenho provas de que fiz as desparasitações ao animal para o que der e vier
Ah, bom! :)
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Responder

Voltar para “Cães”