A melhor pessoa para lhe dizer isso é o veterinário que o acompanha.
Mas posso dizer desde já que a desparasitação interna não tem nada a ver, ou tem muito pouco, com a externa. Portanto, deve continuar com ambas, estabelecendo os respectivos calendários com o médico.
Desparatização Interna!!
Moderador: mcerqueira
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mai 18, 2013 9:32 am
A veterinária da minha cadela disse desparasitação externa todos os meses e a interna de 4 em 4 meses a partir dos 6 meses de idade 
Fale com o médico veterinário do seu patudo

Fale com o médico veterinário do seu patudo
Desparasitação interna, depois dos 6 meses de idade, é de 4 em 4 meses ou de 3 em 3 meses, se o cão está perto de crianças.
Desparasitação externa depende do produto que usa: uns são de mês a mês, outros de 3 em 3 semanas, outros de 6 em 6 meses.
Desparasitação externa depende do produto que usa: uns são de mês a mês, outros de 3 em 3 semanas, outros de 6 em 6 meses.
Não necessita ir ao vet fazer as desparasitações. Eu própria faço as externas mensalmente e internas de 4 em 4 meses, de acordo com calendário estabelecido pelo vet.dreamdog Escreveu:Como isto anda ... Eu vou ao veterinário fazer ambas as desparasitações, assim ele mete la o carimbo e qualquer problema que tenha posso dizer que o cão é mais asseado que certas pessoas pufffff
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Mas eu quero que o vet faça isso lol Não pago mais nada por isso. E ao mesmo tempo tenho provas de que fiz as desparasitações ao animal para o que der e vierAletheia Escreveu:Não necessita ir ao vet fazer as desparasitações. Eu própria faço as externas mensalmente e internas de 4 em 4 meses, de acordo com calendário estabelecido pelo vet.dreamdog Escreveu:Como isto anda ... Eu vou ao veterinário fazer ambas as desparasitações, assim ele mete la o carimbo e qualquer problema que tenha posso dizer que o cão é mais asseado que certas pessoas pufffff
Ah, bom!dreamdog Escreveu:Mas eu quero que o vet faça isso lol Não pago mais nada por isso. E ao mesmo tempo tenho provas de que fiz as desparasitações ao animal para o que der e vierAletheia Escreveu:Não necessita ir ao vet fazer as desparasitações. Eu própria faço as externas mensalmente e internas de 4 em 4 meses, de acordo com calendário estabelecido pelo vet.dreamdog Escreveu:Como isto anda ... Eu vou ao veterinário fazer ambas as desparasitações, assim ele mete la o carimbo e qualquer problema que tenha posso dizer que o cão é mais asseado que certas pessoas pufffff

Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Aprendi a encontrar.