Salvaje e Dingo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jos8
Membro Júnior
Registado: segunda set 08, 2008 10:11 pm

quarta nov 06, 2013 3:23 am

Boa noite,

Ando para aqui a tentar ter informações sobre rações de cães, e qual a melhor que posso dar à minha cadela em relação ao preço. E deparei-me com as rações da Salvaje Professional Adult e com a Dingo, mas não consigo encontrar a percentagem de carne que constituem estas rações.

Alguém me sabe dizer?

Obrigado =)
canifeli
Membro
Registado: domingo out 14, 2012 9:18 pm

quarta nov 06, 2013 11:47 am

jos8 Escreveu:Boa noite,

Ando para aqui a tentar ter informações sobre rações de cães, e qual a melhor que posso dar à minha cadela em relação ao preço. E deparei-me com as rações da Salvaje Professional Adult e com a Dingo, mas não consigo encontrar a percentagem de carne que constituem estas rações.

Alguém me sabe dizer?

Obrigado =)

Bom dia,

enviei-lhe mp....
IndyBenji
Registado: sexta mai 16, 2014 4:01 pm

quinta jun 19, 2014 1:31 pm

Boa tarde!

Gostaria de saber se já tiveram oportunidade de experimentar alguma destas rações e quais a vossas opiniões/resultados.

Obrigada.
Hugo84
Membro
Registado: terça jan 21, 2014 3:47 pm

sábado jun 21, 2014 12:59 am

Boa noite. Eu uso ração da dingo mas é a natura diet que é um pouco melhor do que a dingo normal e posso dizer q os resultados são fantásticos. A dingo normal tb ouço falar muito bem dela. Se for ao site da dingonatura encontra as percentagens todas. Sobre a outra Ração n falo porque n conheço. Espero ter ajudado.
Responder

Voltar para “Cães”