Cão abandonado doente, AJUDA URGERNTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
saracl
Membro Júnior
Registado: sábado mai 26, 2012 10:16 pm

sábado nov 09, 2013 4:40 pm

ola a todos, a duas semanas estava perto da minha casa um cão abandonado muito magro levei o para a minha casa e construí um abrigo para ele ficar cá fora, pois não me deixam ter mais cães ( já tenho 4) no entanto uma vizinha idosa deixou o ficar numa casota que tinha na sua casa do cão anterior, tenho o alimentado todos os dias, no entanto não podemos ir ao veterinário com ele dar-lhe as devidas vacinas pois era necessário por lhe o chip e dar o nome do dono, e como não podemos ficar com ele não podemos fazer isso, ele nos últimos dias tem espirrado muito e quando lhe dá esses ataques de espirros , começa a sangrar por uma narina, o veterinário vem daqui a 2 semanas para dar as vacinas aos meus, vou lhe dizer a situação do pipo ( nome que lhe dei ) e certamente ele irá ajudar, mas até que as duas semanas passem o que devo fazer (pensei em meter lhe soro mas tenho medo que ainda o fassa espirrar mais)? o que acham que pode ser? já aconteçeu com algum dos vossos patudos ?

Muito obrigada
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

sábado nov 09, 2013 10:10 pm

Daqui a duas semanas o cão vai estar morto. Tem que ir ao veterinário agora, e não, não tem que levar vacinas nenhumas nem pôr o chip, tem é que ser tratado à doença que tem.

Não o leve a um veterinário municipal, mas sim a um a sério.
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

domingo nov 10, 2013 5:16 pm

vá já ao veterinário e tenha vergonha de ser necessário ter de lhe dizer isso.
Responder

Voltar para “Cães”