Ração Criadores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Qual a melhor? Para labrador com 1 ano e meio

Ração Criadores
58
87%
Ração Dog Chow da Purina
9
13%

Total de votos: 67
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sexta nov 01, 2013 3:37 pm

eu procurei por pouca gordura daí usar a light mas nesse aspecto acho que esta ração falha pois para light continua a ter mta gordura a meu ver felizmente mesmo assim a minha cadela esta a emagrecer sem ter fome :D
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta nov 01, 2013 4:30 pm

Mais do que ver a gordura bruta é ver os hidratos de carbono, a gordura bruta até pode ser relativamente mais alta um bocado mas se os hidratos de carbono forem baixos excelente. A conjugação destes dois é que dá as kcal :wink:

Deve ter em conta a descrição da carne, é preferível que seja desidratada e que especifique a carne ou peixe que é desidratado. O mínimo de cereais possíveis. Arroz é dos melhores.

Não sei onde viu que a Visán Optima(só se estiver a falar da Cotecanica Optima) continha subprodutos ou onde viu que a Acana continha também subprodutos. E mesmo a Hill's não contem subprodutos.

Algo muito importante, tendo em atenção que é um cachorro de porte grande. A ração deve conter MSM(este nem sempre se encontra), glucosamina, condroitina e ómega 3.
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sexta nov 01, 2013 4:51 pm

ReginaVieira Escreveu:Mais do que ver a gordura bruta é ver os hidratos de carbono, a gordura bruta até pode ser relativamente mais alta um bocado mas se os hidratos de carbono forem baixos excelente. A conjugação destes dois é que dá as kcal :wink:
.
^
Regina Vieira e isso implica que vá descuidar na gordura??
óbvio que também tem de se olhar aos hidratos de carbono mas se tiver menos gordura ainda melhor.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta nov 01, 2013 5:02 pm

Sasha99 Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Mais do que ver a gordura bruta é ver os hidratos de carbono, a gordura bruta até pode ser relativamente mais alta um bocado mas se os hidratos de carbono forem baixos excelente. A conjugação destes dois é que dá as kcal :wink:
.
^
Regina Vieira e isso implica que vá descuidar na gordura??
óbvio que também tem de se olhar aos hidratos de carbono mas se tiver menos gordura ainda melhor.
Não é evidente que não :wink: Mas já vi rações com menos gordura que acabavam por ter mais kcal que outras com mais gordura, porque tinham uma grande quantidade de hidratos de carbono.
A forma mais simples é ver a quantidade de kcal :)
Lisky
Membro Júnior
Registado: quinta dez 18, 2003 6:32 pm
Stein

segunda nov 04, 2013 2:21 pm

A minha Springer Spaniel de 3 meses e meio come Criadores cachorros e está optima, saudável e a crescer bem.
NinaLab
Membro Júnior
Registado: sábado jun 01, 2013 10:34 pm

segunda nov 11, 2013 6:00 pm

Olá a todos!

Tenho uma cadela labrador com 11 meses e esterilizada.

Costumava dar Eukanuba, mas não estava satisfeita com os resultados. Ela não ficava saciada com a dose que eles recomendam e creio que isso até possa ser propositado: para ao fazermos as contas do benefício/custo a ração nos parecer mais em conta.
Também não achava que o pelo dela estivesse no seu melhor.

A minha experiência com a Criadores é muito boa, visto que ela está mais saciada e mais bonita e sempre brincalhona, claro.

Uma curiosidade: as fezes diminuiram muito de tamanho o que parece ser até um bom indício visto que ela parece aproveitar melhor o que come.

Cumps.
Responder

Voltar para “Cães”