Grand Griffon branco encontrado na Maia (foto)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta fev 19, 2004 6:59 pm

Olá recebi este apelo e gostaria que enviassem aos vossos contactos na zona do Porto para ver se se encontra o dono do Bichinho...

Peço a vossa ajuda para encontrar o dono ( ou um novo dono ) para um Grand Griffon que desde a semana passada está a ser alimentado na minha escola na Maia.

Junto com ele estão outros 3 abandonados sem raça defenida e que sao
tratados e acarinhados pelos professores e funcionarios da escola, mas este cão está extremamente triste, bem tratado , é muito meigo e com feridas no pescoço,ou de dentadas ou de corrente muito apertada.

A principio pensavamos tratar-se de um Shnauzer, mas o veterinario diz
tratar-se de um Grand Griffon branco , raro em Portugal e um animal bastante
caro.

Se puderem divulgar este anuncion talvez o DIXIE encontre o seu antigo dono ou alguem que o queira adoptar. É um animal muito bonito e meigo.

Já tirei fotos mas ainda não estão prontas

contacto : 917443302 (Fátima)
Última edição por loba_lua em sexta mar 05, 2004 12:27 am, editado 1 vez no total.
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta mar 03, 2004 1:21 am

SEi que dono do cão não apareceu e ele continua na escola. É muito bonito e vou colocar aqui uma foto dele
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

quinta mar 04, 2004 11:51 am

Onde esta a fotografia?!? ele continua la!?!? diz me alguma coisa!
loba_lua
Membro Veterano

sexta mar 05, 2004 12:25 am

Até final do mês passado ainda não tinha sido adoptado.

A pessoa que divulgou este caso ficou de me dizer alguma coisa, quando o cão for adoptado

Imagem
loba_lua
Membro Veterano

domingo mar 07, 2004 11:51 pm

Recebi este mail da pessoa que fez a divulgação:

Olá

o Dixie ( nome que demos ao griffon ) ainda não foi adoptado, embora seja um cachorro espectacular, mas de dormir na rua está com o pêlo miserável.
Eu entrego-o em qualquer lado, tosquiado e lavado...

Quer dizer que se alguém estiver interessado no bichinho a pessoa entrega-o em qualquer local do país ;)
Responder

Voltar para “Cães”