Olá recebi este apelo e gostaria que enviassem aos vossos contactos na zona do Porto para ver se se encontra o dono do Bichinho...
Peço a vossa ajuda para encontrar o dono ( ou um novo dono ) para um Grand Griffon que desde a semana passada está a ser alimentado na minha escola na Maia.
Junto com ele estão outros 3 abandonados sem raça defenida e que sao
tratados e acarinhados pelos professores e funcionarios da escola, mas este cão está extremamente triste, bem tratado , é muito meigo e com feridas no pescoço,ou de dentadas ou de corrente muito apertada.
A principio pensavamos tratar-se de um Shnauzer, mas o veterinario diz
tratar-se de um Grand Griffon branco , raro em Portugal e um animal bastante
caro.
Se puderem divulgar este anuncion talvez o DIXIE encontre o seu antigo dono ou alguem que o queira adoptar. É um animal muito bonito e meigo.
Já tirei fotos mas ainda não estão prontas
contacto : 917443302 (Fátima)
Grand Griffon branco encontrado na Maia (foto)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Até final do mês passado ainda não tinha sido adoptado.
A pessoa que divulgou este caso ficou de me dizer alguma coisa, quando o cão for adoptado

A pessoa que divulgou este caso ficou de me dizer alguma coisa, quando o cão for adoptado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Recebi este mail da pessoa que fez a divulgação:
Olá
o Dixie ( nome que demos ao griffon ) ainda não foi adoptado, embora seja um cachorro espectacular, mas de dormir na rua está com o pêlo miserável.
Eu entrego-o em qualquer lado, tosquiado e lavado...
Quer dizer que se alguém estiver interessado no bichinho a pessoa entrega-o em qualquer local do país
Olá
o Dixie ( nome que demos ao griffon ) ainda não foi adoptado, embora seja um cachorro espectacular, mas de dormir na rua está com o pêlo miserável.
Eu entrego-o em qualquer lado, tosquiado e lavado...
Quer dizer que se alguém estiver interessado no bichinho a pessoa entrega-o em qualquer local do país