expo valence (frança)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

segunda mar 08, 2004 12:07 am

hoje fui à expo de valence, o ano passado foi uma internacional e este ano foi uma nacional.
fui para confirmar a minha amstaff, ela passou a confirmaçao D
ela gosta de caes mas la estavam tantas pessoas e caes em espaço pequeno que ela estava curiosa e desconfiada ao passar por caes bem maiores que ela.
ela comportou-se bem em todos momentos apesar de nao estar habituada mesmo na confirmaçao.
a expo foi de so 1 dia e tinha la todos os caes, o espaço nao chegava para todos e o ambiente tao sofucante strassava os caes que estavam demasiado perto uns dos outros, depois vi uns caes que nao se deixavam ver as medidas, a dentiçao nem ser examinados correctamentes, nao falando da falta de espaço para para ver o cao a andar para ver o seu movimento.
vi la muitas raças, de rotts, a dogs alemaes, p alemao, dalmatas, huskies.........o ano passado tinham la uns filas de sao miguel mas este ano nao vi nenhum, tinha la bons caes, dogs de bordeaux magnificos, uns bulls mastiffs , todos aqueles caezinhos que nao sei os nomes...,
caes de caça, bassets, cao lobo tcheco............
os terra nova sao mesmo grandes D .....................
o ponto negativo é que os caes ditos perigosos tem ter açaime...........
e ia eu todo contente filmar amstaffs na expo para meter no meu filme e a bateria pregou-me uma rasteira evil
ainda filmei um pouco para meter no filme, um dia pode ser que meta uma amostra da expo no meu site .

abraço
Responder

Voltar para “Cães”