pastor alemao preto, (resposta urgente)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...
... De nada... esteja à vontade para colocar questões...
... De nada... esteja à vontade para colocar questões...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
-
- Membro Veterano
Esperamos todos que a cachorra se safe, mas...dinodane Escreveu:A criadeirice de vão de escada dá nisto... pobre bichinha.
Mas a sua aquisição e atendendo a que já há um macho seria para continuar a criadeirice de vão de escada... Penso eu...
<p>Cumprimentos </p>
Será que li bem??? Pelo facto da cadelinha estar com uma gastroenterite em que existem 50% de hipóteses para cada lado, está a pensar dar-lhe a "injeção"??? Assim sem mais nem menos???? Não luta por ela??? Não tenta tudo por tudo para a salvar??? Realmente existem animais com muito azar.angelo1994 Escreveu:eu tinha vindo fazer as questões antes de saber que ela estava completamente rebentada por dentro, não sou desse tipo de pessoas que se preocupa mais com a pureza do animal do que com a saúde, pois não sabia que ela estava doente, só tinha reparado no que acabei de dizer, que não comia muito e fazia diarreia, mas ao inicio achei um pouco normal(podia ser a mudança de ambiente, mas não). eu ontem fui ao veterinário que era para dar a vacina e vir para casa todo contente com a cadelinha e a veterinária disse que tinha que ser internada urgentemente e fiquei destroçado..
pelo que a veterinária disse acho que é melhor dar-lhe a injeção para a minha cadelinha não sofrer mais, não queria isso, mas não posso pensar so em mim..
já falei sim com o criador e diz que estava tudo bem com a cadela, mas na verdade não estava, pois já estava assim desde que chegou a minha casa,foi da maneira que abri os olhos , e em não confiar em qualquer um, pois para mim os cães têm mais valores que muitas pessoas

Este tópico cheira-me a esturro desde o início….é uma leviandade com o facto da cadela estar mais para lá do que para cá…já para não falar no resto que é hediondo.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta nov 08, 2013 10:49 pm
a minha cadela está a melhorar um bocado felizmente, tenho ido lá sempre e ontem já reagia, pode ser que hoje já esteja bem e possa ir busca-la como pode ser que fique muito mal, foi o que a veterinária me explicou.. que tanto podem estar muito bem como de repente nem reagir..
-
- Membro Júnior
cheira a esturro de quê oubla????????????????
A mim não me cheira a esturro. A meu ver é inconcebível que no caso duma cadelinha (ou outro animal qualquer) estar com uma gastroenterite em que eventualmente existem 50% para cada lado e o "dono" admitir a hipótese de a eutanasiar sem tentar lutar por ela. Mas isto sou eu que daria a vida por qualquer um dos meus animais e são todos "rafeiros"

-
- Membro Júnior
ela está com uma gastroenterite muito grave, pelo que a veterinária me disse muitos não sobrevivem, mas se eu n lutasse pela minha cadelinha já tinha dito para não a fazer sofrer mais, mas estou a lutar por ela, e está a ficar bem felizmente, sábado talvez vá já busca-la, dependendo de como ela estiver,
e acredite que dava a vida por ela, e pelos meus dois outros cães, não importa se é rafeiro ou de raça, têm o mesmo direito à vida, até têm mais direito à vida do que muitas pessoas..
e acredite que dava a vida por ela, e pelos meus dois outros cães, não importa se é rafeiro ou de raça, têm o mesmo direito à vida, até têm mais direito à vida do que muitas pessoas..
Tópico à parte.
Se um vet me viesse disser que a gastroenterite estava a pôr em risco a vida do meu animal, ou duas uma.
Ou mudava de vet
Ou pressionava o vet para se mexer.
Não sei a gravidade dessa sua situação. Mas conto-lhe a minha história.
Com a minha vet desaparecida (o hospital a que ia despediu-a e não me disse nada, senão tinha ido atrás dela) e o meu cão com uma crise de rins crónica, tive que me sujeitar ao vet de serviço.
Durante 2 dias não vi melhoras ( o cão ficou internado), em desespero de causa, encostei literalmente o vet à parede e exigi que tirasse os dedos da p eida e fizesse algo, depois contactei uma clínica no Porto ( na altura a única região que fazia hemodiálise).
Nos dois dias que se seguiram mostraram-me um quadro mais favorável.
Bottom line
Se necessário pressione o vet, mesmo de confiança, agora tente não perder tempo (como eu que andei aos papéis, a pesquisar, a inteirar-me do assunto, à procura da minha vet, que cheguei a encontrá-la mas tarde demais, etc), a vida do seu canídeo depende de si.
Se um vet me viesse disser que a gastroenterite estava a pôr em risco a vida do meu animal, ou duas uma.
Ou mudava de vet
Ou pressionava o vet para se mexer.
Não sei a gravidade dessa sua situação. Mas conto-lhe a minha história.
Com a minha vet desaparecida (o hospital a que ia despediu-a e não me disse nada, senão tinha ido atrás dela) e o meu cão com uma crise de rins crónica, tive que me sujeitar ao vet de serviço.
Durante 2 dias não vi melhoras ( o cão ficou internado), em desespero de causa, encostei literalmente o vet à parede e exigi que tirasse os dedos da p eida e fizesse algo, depois contactei uma clínica no Porto ( na altura a única região que fazia hemodiálise).
Nos dois dias que se seguiram mostraram-me um quadro mais favorável.
Bottom line
Se necessário pressione o vet, mesmo de confiança, agora tente não perder tempo (como eu que andei aos papéis, a pesquisar, a inteirar-me do assunto, à procura da minha vet, que cheguei a encontrá-la mas tarde demais, etc), a vida do seu canídeo depende de si.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
Nada é fácil! 
que lástima pelos bichos que são os que mais penam no meio desta coisa toda....
há pastores todos pretos há, mas azuis às riscas roxas esses é que é...
há um bom motivo para não querer criar carneiros... não sei uma porra sobre carneiros!!! basicamente é isso...

que lástima pelos bichos que são os que mais penam no meio desta coisa toda....
há pastores todos pretos há, mas azuis às riscas roxas esses é que é...
há um bom motivo para não querer criar carneiros... não sei uma porra sobre carneiros!!! basicamente é isso...
An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Júnior
já está em casa a minha cadelinha, está a tomar medicação durante duas semanas , e está muito melhor
segunda vou ter que ir ao veterinário para a veterinária ver como ela está

-
- Membro Veterano
angelo1994 Escreveu:já está em casa a minha cadelinha, está a tomar medicação durante duas semanas , e está muito melhor![]()
![]()
Boas...

<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
angelo1994 Escreveu:já está em casa a minha cadelinha, está a tomar medicação durante duas semanas , e está muito melhor![]()
![]()
Ainda bem