ajuda urgente cão doente.
Moderador: mcerqueira
meu cão estava bom porem ontem percebi que ele estava meio quetinho, ai hj ele esta muito ruim nem levanta direito não come e esta com diarreia, quado levanta anda mancando como se estivesse com muita dor nas patas ai eu peguei nas juntas de suas patas e ele gritou muito, ele esta com muita dor nas patas e com uma diarreia muito forte oque pode ser e como tratar, me ajudem pois não teno condições de levar ele a um veterinario pois não tenho money no momento.
vá a um vet e peça para dar o money em prestações!davidmp Escreveu:meu cão estava bom porem ontem percebi que ele estava meio quetinho, ai hj ele esta muito ruim nem levanta direito não come e esta com diarreia, quado levanta anda mancando como se estivesse com muita dor nas patas ai eu peguei nas juntas de suas patas e ele gritou muito, ele esta com muita dor nas patas e com uma diarreia muito forte oque pode ser e como tratar, me ajudem pois não teno condições de levar ele a um veterinario pois não tenho money no momento.
o cão precisa urgentemente de cuidados médicos e ninguem aqui o pode ajudar!
-
- Membro
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:58 pm
Caro amigo!!!
Urgências animais é no veterinário que se tratam, pois aqui ninguém arriscar dar indicações, opiniões ou mezinhas.
Quanto ao dinheiro é expor o seu problema. Se for honesto e sincero tudo se resolverá.
Boas sorte!!!
Urgências animais é no veterinário que se tratam, pois aqui ninguém arriscar dar indicações, opiniões ou mezinhas.
Quanto ao dinheiro é expor o seu problema. Se for honesto e sincero tudo se resolverá.
Boas sorte!!!