ajuda urgente cão doente.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
davidmp
Registado: segunda nov 25, 2013 10:12 pm

segunda nov 25, 2013 10:17 pm

meu cão estava bom porem ontem percebi que ele estava meio quetinho, ai hj ele esta muito ruim nem levanta direito não come e esta com diarreia, quado levanta anda mancando como se estivesse com muita dor nas patas ai eu peguei nas juntas de suas patas e ele gritou muito, ele esta com muita dor nas patas e com uma diarreia muito forte oque pode ser e como tratar, me ajudem pois não teno condições de levar ele a um veterinario pois não tenho money no momento.
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

segunda nov 25, 2013 10:25 pm

davidmp Escreveu:meu cão estava bom porem ontem percebi que ele estava meio quetinho, ai hj ele esta muito ruim nem levanta direito não come e esta com diarreia, quado levanta anda mancando como se estivesse com muita dor nas patas ai eu peguei nas juntas de suas patas e ele gritou muito, ele esta com muita dor nas patas e com uma diarreia muito forte oque pode ser e como tratar, me ajudem pois não teno condições de levar ele a um veterinario pois não tenho money no momento.
vá a um vet e peça para dar o money em prestações!
o cão precisa urgentemente de cuidados médicos e ninguem aqui o pode ajudar!
roquesoares
Membro
Registado: sábado jun 19, 2004 9:58 pm

terça nov 26, 2013 1:28 am

Caro amigo!!!

Urgências animais é no veterinário que se tratam, pois aqui ninguém arriscar dar indicações, opiniões ou mezinhas.

Quanto ao dinheiro é expor o seu problema. Se for honesto e sincero tudo se resolverá.

Boas sorte!!!
Responder

Voltar para “Cães”