dalmata

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta nov 22, 2013 8:53 pm

srYuki Escreveu:Para o meu dálmata, a marca que ele gostava de gastar era a "muito".
:) :)
De resto é-lhe igual.

Na minha opinião é até bom que eles não gostem demasiado da ração (embora isto se aplique mais quando a têm á descrição).
isso é que é um senhor cão! Encher o bandulho primeiro, depois pensa-se no resto :wink:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta nov 22, 2013 11:51 pm

EU tenho um chihuahua e ele costuma ter problemas de pele, mas quando mudei para a ração Hill´s não tem tido alergia.... Pode ser uma boa opção para o seu dálmata :)
barriga04
Membro
Registado: sexta jun 07, 2013 5:21 pm

segunda nov 25, 2013 8:30 pm

Boas,
Abri este tópico por querer mudar de ração devido ao meu cachorro não andar com muito apetite.
Não e que na sexta-feira apareceu uma alergia na pele, fui ao vet e disse que poderia ser da ração, depois de ter visto no histórico que o cachorro teve uma otite a cerca de um mês. São dois sintomas da alergia.

Agora tive de lhe mudar de ração para não voltar a acontecer o mesmo.

Gostaria de saber a vossa opinião em relação a ração que a vet me aconselhou, a ração e a specific puppy CPD.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda nov 25, 2013 9:25 pm

Essa ração é à base de peixe, melhor para cães com alergias, e deve ter sido essa a razão do seu vet o aconselhar a usar essa. Tem também a Acana Pacífica que é de peixe ou depois a Naturea Altlântica também de peixe.
barriga04
Membro
Registado: sexta jun 07, 2013 5:21 pm

quarta nov 27, 2013 1:18 am

ReginaVieira Escreveu:Essa ração é à base de peixe, melhor para cães com alergias, e deve ter sido essa a razão do seu vet o aconselhar a usar essa. Tem também a Acana Pacífica que é de peixe ou depois a Naturea Altlântica também de peixe.
E a proplan sensitive?
sai mais em conta.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta nov 27, 2013 3:34 pm

barriga04 Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Essa ração é à base de peixe, melhor para cães com alergias, e deve ter sido essa a razão do seu vet o aconselhar a usar essa. Tem também a Acana Pacífica que é de peixe ou depois a Naturea Altlântica também de peixe.
E a proplan sensitive?
sai mais em conta.
vou mandar mp
:D
Responder

Voltar para “Cães”