cao agressivo-ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
benedita123
Registado: sexta nov 29, 2013 3:19 pm

sexta nov 29, 2013 3:56 pm

Boa tarde a todos
Tenho um cao de 6 meses que resultou do cruzamento de uma labradora com uma "especie de labrador. Acontece que ele tem mostrado um comportamento extremamente agressivo e inclusive ja me atacou a mim a minha filha e ao meu marido. Atualmente vamos castra lo e irei inscrever me numa escola de treino em benfica. As questoes q desejo colocar sao as seguintes : com a castracao para alem de evitar problemas na prostata e ninhadas indesejadas ele ira acalmar um pouco?Acredito que esta agressividade seja genetica e ma educacao pela bossa parte, posto isto é possivel uma mudanca de comportamento? E ja agora agradecia que Alguem que tenha recorrido a uma escola de treino me possa dar o testemunho bem como uma media de precos seria otimo pq ainda estou em fase de pesquisa.

Muito obrigada
ZZiggy
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 12:28 am

sábado nov 30, 2013 12:37 pm

A CIC Benfica parece-me uma excelente opçao, tem muito bons profissionais e bons preços.
Quanto à castraçao, do ponto de vista de evitar futuras cruzas é fundamental, quanto à alteraçao do comportamento agressivo, pode resultar muito bem sendo que é realmente indispensável o treino sob orientaçao de alguem experiente e toda a familia deveria participar sempre que possivel.

Boa sorte, esta a ter a atitude certa!
Responder

Voltar para “Cães”