Muito obrigada a todos pelo apoio.
Hoje as feridas tinham pus (se calhar fui eu que tratei mal, sem saber...), fui à veterinária e ela aconselhou a terminar, disse que ela estava a sofrer que a barriga devia doer e que a respiração estava ofegante (se calhar eu é que não queria ver o mal que ela estava).
Alguém aconselhou a ir a outro veterinário, mas eu não tenho razões de queixa da minha, aqui não temos as condições que estão habituados ver. Vivo numa ilha muito linda, mas eu costumo dizer que para se viver aqui, temos que ser rijos, não é só o mau tempo que às vezes passa aqui, é também porque quase não nos podemos tratar aqui, temos que ir fora para quase tudo... A veterinária não tinha condições de operar uma cadela daquela idade aqui e disse que não sabia se ela aguentava a operação. Era uma cadelinha muito nervosa e dada a idade dela não fui fora...
Por um lado acho que foi a hora certa porque hoje ela pediu que eu a pusesse na rua para fazer xixi (sempre nos entendemos muito bem), daqui a dias se calhar já não se ia levantar, mas por outro ela faz-me falta...
Quanto à comida, sim, há muito que tinha desistido da ração e dos ossos para os dentes... hoje comeu um bocadinho de um bife que lhe dei, não comeu do prato...
Mais uma vez, obrigada pelas mensagens de apoio, siginificaram muito para mim.
Nikita
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça nov 26, 2013 10:25 pm
Lamento a sua perda.
Embora não torne mais fácil a perda de um amigo de quatro patas, pelo menos ira sempre recordar-se dela como uma companheira que estava feliz ate aos seus últimos momentos.
E terá a sua consciência tranquila por ter tentado tudo ao seu alcance para a deixar o mais confortável possível.
Embora não torne mais fácil a perda de um amigo de quatro patas, pelo menos ira sempre recordar-se dela como uma companheira que estava feliz ate aos seus últimos momentos.
E terá a sua consciência tranquila por ter tentado tudo ao seu alcance para a deixar o mais confortável possível.