Foto de minha cadela num site para venda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
patanisca123
Membro Veterano
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

sábado nov 30, 2013 5:28 pm

Boa tarde
Gostaria da ajuda de quem sabe o que devo fazer.
.
Comprei uma cadela com cerca de 2 meses que atualmente tem quase dois anos a um criador, para companhia e com lop em meu nome.
Para surpresa minha, algu�m me alertou que a minha cadela est� num site de anuncio para venda de cachorros, com o nome do criador, ou seja, retiram-me daqui, penso, a foto de modo a fazer publicidade ao referido canil. tendo mesmo na foto o nome completo.
Liguei para o CPC, que se descartou da situ�a�o. Denunciei ao site, e v�m-me pedindo o original da foto. Tive o cuidado de enviar o LOP, pois penso que � o unico documento que prova que sou a legitima dona.
No entanto, a foto continua no referido site.
Resumindo; comprei uma cadela para companhia, nunca fez e nem far� cria��o e � utilizada foto sua indevidamente.
Se algu�m me puder elucidar sobre o assunto agrade�o

Cumprimentos
patanisca
Última edição por patanisca123 em sábado nov 30, 2013 7:21 pm, editado 1 vez no total.
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

sábado nov 30, 2013 5:44 pm

Boas...

Já falou com o autor do anúncio?... O criador...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
patanisca123
Membro Veterano
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

sábado nov 30, 2013 6:12 pm

Enviei e.mail sem qualquer resposta.
Obrigada
patanisca
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda dez 02, 2013 4:28 pm

A patanisca123 tem alguma sorte, pelo menos é o criador.

Eu já tive uma gata "minha" (com o meu Afixo) calico à venda no olx, sendo de salientar que nunca tive uma calico na vida. Tinha foto, mas nem faço a mais pequena ideia quem seria o pobre animal.

Também já usaram a foto de um gato macho da minha criação, no inevitável olx, para venderem um suposto Persa vermelho. A dona do meu gato descobriu, fez queixa e o anúncio foi retirado.

:roll:
Responder

Voltar para “Cães”