Ração criadores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauaCosta
Membro
Registado: terça dez 25, 2012 6:12 pm

segunda dez 02, 2013 7:09 pm

Eu já recebi uma amostra e não achei que era assim tão escura. E a qualidade uma ração não pode ser vista pela cor. A Royal Canin Maxi Junior é claríssima e a eukanuba também, e não considero nenhuma das duas excelentes rações. No entanto há uma data de rações de excelente qualidade que são bastante escuras como a Naturea, Acana e orijen.

Usualmente uma ração mais escura tem menos cereais e mais carne, o que pode significar uma ração de qualidade superior, no entanto isto não é regra.

Já tive conhecimento de pessoas que dão a ração criadores aos seus animais e estão bastante satisfeitas. Eles alegam que todos os ingredientes são próprios para consumo humano, portanto de má qualidade não pode ser.

;)
PauaCosta
Membro

segunda dez 02, 2013 7:45 pm

Eu quando recebi a amostra também não achei assim tão escura como diz. Alias no site da marca tem lá uma imagem de um saquinho de amostra da ração onde se pode ver a cor da ração. Se bem lembro de quando recebi, era de um castanho escuro muito vivo, mas nunca próximo do preto.

Portanto a ração pode de facto estar alterada, ou estragada. O ideal era alguém que dá a ração se pronunciar :D
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

segunda dez 02, 2013 10:17 pm

PauaCosta Escreveu:Eu quando recebi a amostra também não achei assim tão escura como diz. Alias no site da marca tem lá uma imagem de um saquinho de amostra da ração onde se pode ver a cor da ração. Se bem lembro de quando recebi, era de um castanho escuro muito vivo, mas nunca próximo do preto.

Portanto a ração pode de facto estar alterada, ou estragada. O ideal era alguém que dá a ração se pronunciar :D
sim +e bastante escura, é quase ou é tao escura quanto o chocolate de culinaria
PauaCosta
Membro

quarta dez 04, 2013 1:58 am

Sasha99 Escreveu:
PauaCosta Escreveu:Eu quando recebi a amostra também não achei assim tão escura como diz. Alias no site da marca tem lá uma imagem de um saquinho de amostra da ração onde se pode ver a cor da ração. Se bem lembro de quando recebi, era de um castanho escuro muito vivo, mas nunca próximo do preto.

sim +e bastante escura, é quase ou é tao escura quanto o chocolate de culinaria
~

Tem tido bons resultados com esta ração?
JBranquinho
Membro Veterano
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm

quinta abr 03, 2014 12:11 am

Bem quanto a esta raçao tinha que vir cá deixar o meu testemunho...Alguns de vós já terão lido por aí alguns posts meus sobre uma patuda minha que não comia sem ser com "aditivos" levou a coisa quase ao extremo, exprimentei varias marcas como Flatazor, Visan, RC, Dingo, ProPlan e Affinity...considerei até começar a dar BARF/RAW para tentar resolver a coisa. Mas consegui recentemente 4 sacos de amostra de ração criadores e nunca tinha visto a minha cadela comer assim, comeu e pediu mais, um atras do outro. Não descobri a polvora mas acho que anda lá perto!
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quinta abr 03, 2014 12:26 am

JBranquinho Escreveu:Bem quanto a esta raçao tinha que vir cá deixar o meu testemunho...Alguns de vós já terão lido por aí alguns posts meus sobre uma patuda minha que não comia sem ser com "aditivos" levou a coisa quase ao extremo, exprimentei varias marcas como Flatazor, Visan, RC, Dingo, ProPlan e Affinity...considerei até começar a dar BARF/RAW para tentar resolver a coisa. Mas consegui recentemente 4 sacos de amostra de ração criadores e nunca tinha visto a minha cadela comer assim, comeu e pediu mais, um atras do outro. Não descobri a polvora mas acho que anda lá perto!
eu disse que esta ração era msm boa =P
o cão de uma amiga minha é msm esquisito e agora come bem
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
JBranquinho
Membro Veterano
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm

quinta abr 03, 2014 12:37 am

Os conselhos e as opiniões eram tantas que eu fui seguindo um de cada vez :P por azar não calhou mais cedo
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
Responder

Voltar para “Cães”