Dobermann

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
IgoorB
Membro Júnior
Registado: quinta nov 28, 2013 1:33 pm

quarta dez 04, 2013 10:44 pm

Sempre fui apaixonado por esta raça, agora consegui um dinheiro pra comprar um filhote e queria dicas para ter um exemplar da raça, qual ração dar quando filhote, como eles se comportam com outros cães e gatos, do que gostam de fazer, se sao mais noturnos ou diurnos , se gostam de dar um mergulho na piscina, essas coisas do tipo, obrigado :D :D
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta dez 04, 2013 10:46 pm

A ração deve falar com o Criador para saber que ração está ele a dar. Quanto ao resto, penso que é básico demais para não saber, deve estudar um pouco mais a raça ANTES de adquirir um exemplar. :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Ressa
Membro Veterano
Registado: segunda nov 25, 2013 10:24 pm

quinta dez 05, 2013 11:10 am

Não compres, existem dobermans em canis e associações.
É uma questão de procurares.

A não ser que queiras um de raça pura, para criação e ganhares dinheiro à conta disso.

Na minha opinião, uma animal de estimação ou de companhia é um amigo e amigos não se compram.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta dez 05, 2013 1:22 pm

Ressa Escreveu:Não compres, existem dobermans em canis e associações.

A não ser que queiras um de raça pura, para criação e ganhares dinheiro à conta disso.

Na minha opinião, uma animal de estimação ou de companhia é um amigo e amigos não se compram.
:roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quinta dez 05, 2013 1:29 pm

Ressa Escreveu:Não compres, existem dobermans em canis e associações.

:o :o :o :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”