Boa tarde, tenho procurado casotas em lojas e lojas online, acontece que a minha Kima sempre teve casotas de plástico lá fora para os dias que por algum motivo tivesse que lá estar algumas horas. O problema é que ela rói as casotas todas à volta da entrada e os cantos do telhado, por esse motivo tenho procurado casotas em madeira e iglos para que isso não aconteça, se bem que nos iglos iria roer na mesma à volta da entrada, nas de madeira já nao seria tão fácil de a destruir. Mas queria pedir a vossa opinião e já agora se sabem se sites que vendam casotas a um preço razoável.
Obrigada
Casotas
Moderador: mcerqueira
Experimente meter perfis de alumínio a revestir os sítios que ela rói: soleiras, aberturas, esquinas, etc. Em geral, dá resultado, pode é ficar-lhe mais caro.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am
Muito obrigada pelos comentários, sim irei ver das casotas e provavelmente também revestir as zonas que a Kima tem mais ''gosto em estragar''