pastor alemao raçao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Lojas de Animais e Lojas de Animais Onlinepiscoff Escreveu:Estas raçoes é em lojas de animais que a certo ? Em supermecados tipo continente nao á . .
E quantos dias demora a chegar e pagamento e quando chega a encomenda ou antes ??Sasha99 Escreveu:tiendanimal e goldpet costumam ter preços mt bons.piscoff Escreveu:Ok bgd pela ajuda vou ver em lojas de animais se encontro assim a preço e qualidade razoavel. Obrigado
eu prefiro a tiend e são certinhos
https://www.facebook.com/pages/Dingonat ... 66?fref=ts
dingonatura puppy, para já tenho obtido bons resultados. os preços do saco de 15kg variam entre os 35/40€ (dependendo da loja onde compra).
dingonatura puppy, para já tenho obtido bons resultados. os preços do saco de 15kg variam entre os 35/40€ (dependendo da loja onde compra).
dá para ser das duas maneiras mas eu prefiro pagar antes pois a loja é de confiança.piscoff Escreveu:E quantos dias demora a chegar e pagamento e quando chega a encomenda ou antes ??Sasha99 Escreveu:tiendanimal e goldpet costumam ter preços mt bons.piscoff Escreveu:Ok bgd pela ajuda vou ver em lojas de animais se encontro assim a preço e qualidade razoavel. Obrigado
eu prefiro a tiend e são certinhos
nunca demoraram mais de 3 dias úteis no meu caso
já dissemos o que tinhamos a dizer pq vir por aqui mais uma ração de caca?piscoff Escreveu:Eu no continente vi esta . Conhecem ??
Brekkies 8kg 25 euros . Que me dizem ??
epah n quer gastar tanto dinheiro continue a dar farinhas, sim pq essa rações é só farinhas!
Boas tardes,piscoff Escreveu:Eu no continente vi esta . Conhecem ??
Por mais um pouco, dê a ração ULTIMA

Fica muito melhor servido.
A Brekkies já ouvi falar mal, como também já ouvi falar bem. Tenho uma conhecida que dá ao cão dela. O cão após castração, começou a engordar que se farta

Depois vai do gosto do freguês. Eu, pessoalmente não gosto de os ver muito gordos. O meio termo

Mas, antes de comprar informe-se da ULTIMA

Cumpts
Eu vi esta raçao no site tiendaanimal que me deram aqui e vi que no continente tambem tinha por isso é que pergunteiSasha99 Escreveu:já dissemos o que tinhamos a dizer pq vir por aqui mais uma ração de caca?piscoff Escreveu:Eu no continente vi esta . Conhecem ??
epah n quer gastar tanto dinheiro continue a dar farinhas, sim pq essa rações é só farinhas!
mas já dissemos nomes de varias rações...td o que tiver cereais como primeiro ingrediente n presta, é comida de engorda praticamente.piscoff Escreveu:Eu vi esta raçao no site tiendaanimal que me deram aqui e vi que no continente tambem tinha por isso é que pergunteiSasha99 Escreveu:já dissemos o que tinhamos a dizer pq vir por aqui mais uma ração de caca?piscoff Escreveu:Eu no continente vi esta . Conhecem ??
subprodutos de aves tmb n é bom pois inclui penas e bicos etc.
o melhr é escolher uma que diga carne desidratada, que tipo de carne é e a percentagem.
quanto mais ingreditentes deste género tiver melhor ou então se tiver arroz tambem é bom pois é de facil digestão.
-
- Membro
- Registado: terça nov 26, 2013 10:25 pm
Sendo cliente assíduo da Tiendanimal posso dizer-lhe que normalmente demoram 2 a 3 dias a fazer a entrega á porta de sua casa. Se a sua encomenda for superior a 49€ não paga transportes de envio, se for inferior julgo que são mais 7€ e qualquer coisa.piscoff Escreveu:E quantos dias demora a chegar e pagamento e quando chega a encomenda ou antes ??
Tendo já experimentado a ração Brekkies, não a recomendo pq é composta por vários tipos de cereais.piscoff Escreveu:Eu no continente vi esta . Conhecem ??
Sobre a sua pergunta inicial, eu dou ao meu cachorro Summum e por enquanto não tenho razoes de queixa.
boas vi esta ração numa loja de animais e a senhora aconselhou me . que tem a dizer da ração ??
ração Royal Canin Maxi Junior
15kg 37euros
por este preço arranja se melhor ??

Uploaded with ImageShack.us
ração Royal Canin Maxi Junior
15kg 37euros
por este preço arranja se melhor ??

Uploaded with ImageShack.us