Rações!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

sexta dez 06, 2013 3:12 pm

Eu dou Naturea Atlântica.
Gosto da composição, acho que é uma ração muito completa e até à data vejo-os muito satisfeitos. Ao nível das fezes sim eram muito moles ao início mas com o tempo estabilizaram. Mas tenho um contra...o preço :P
Osso5363
Membro
Registado: domingo ago 26, 2012 3:12 am

sexta dez 06, 2013 4:04 pm

A minha cadela comia Hill's. Entretanto começámos a dar RC mini adult. Depois foi esterilizada, passou a comer RC p/ esterilizado.

Agora, come Virbac. E até estou muito satisfeita. Nao é barata, mas não me importo muito com isso. É boa e não tenho tempo para raw
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

sábado dez 07, 2013 12:22 am

Ninguem mais dá Taste of the wild aos patudos? :wink:
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sábado dez 07, 2013 4:46 pm

Comecei por dar á kyra Eukanuba puppy large breed que era a que o criador dava mas nunca tive satisfeito a 100%. Não me interpretem mal, é uma excelente ração mas não estava satisfeito com a consistência das fezes nem com a (pouca) vontade com que a minha cadela comia.

Mudei por isso para a Best Choice by Dr. Clauders e estou muito satisfeito. Ela come com mais vontade e as fezes são em menor quantidade e mais consistentes.

Junto também, como suplemento, um pouco de ração húmida Lukullus.

Pedro
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sábado dez 07, 2013 8:51 pm

afterdark Escreveu:Ninguem mais dá Taste of the wild aos patudos? :wink:
Eu dou :)
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
REISLEAO
Membro Júnior
Registado: quinta jul 08, 2004 8:31 pm

sábado dez 07, 2013 11:05 pm

Eu dou ração da Visan Optima e acho que é uma ração muito boa,
na composição é das poucas que tem 20% de carne fresca, tenho obtido
excelentes resultados a nível do pelo
por isso recomendo
[/b]
SunK
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 4:01 pm

domingo dez 08, 2013 12:01 pm

:o REISLEAO sem comentar a ração que coloca a carne fresca tem mais de 2/3 de água, o que faz com que após o processamento a quantidade real passe para 1/3
O ideal é como primeiro ingrediente farinha de carne ou carne desidratada fugir das que designam sub-produtos de...
REISLEAO
Membro Júnior

domingo dez 08, 2013 8:46 pm

A essas questões técnicas não sei responder eu digo que tem carne fresca
porque vi no site do fabricante em www.visan.es e depois confirmei nas indicações da saca
mas o que sei é que desde que mudei para a visan optima borrego vi grandes melhorias a nível de pelo e das fezes
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo dez 08, 2013 8:50 pm

REISLEAO Escreveu:A essas questões técnicas não sei responder eu digo que tem carne fresca
porque vi no site do fabricante em www.visan.es e depois confirmei nas indicações da saca
mas o que sei é que desde que mudei para a visan optima borrego vi grandes melhorias a nível de pelo e das fezes
e mudou de qual para qual ja agora?
agora fica a saber que 20% de carne fresca n é tão bom assim pq grande parte é agua, o melhor é carne desidratada ou farinha de carne como já foi dito
REISLEAO
Membro Júnior

domingo dez 08, 2013 8:59 pm

eu já usei proplan e satisfaction e as melhorias foram também ao nível da carteira
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo dez 08, 2013 9:07 pm

REISLEAO Escreveu:eu já usei proplan e satisfaction e as melhorias foram também ao nível da carteira
ao nivel da carteira n duvido :lol:
nbraganca
Membro
Registado: terça jun 21, 2011 8:50 am

segunda dez 09, 2013 9:31 am

Taste of the Wild Canine High Prairie com bisonte e veado...

Antes dei a Pacific Stream nas ele não aprovou :)
clourinho
Membro
Registado: sexta ago 02, 2013 6:28 pm

segunda dez 09, 2013 12:13 pm

Bom dia,

Eu dou ao meu Hills Vet Essential Puppy Large Breed por indicação da veterinária que diz ser uma boa ração para cachorro. No entanto tenho notado que por vezes as fezes são pouco consistentes e em grande quantidade, será normal?
ZZiggy
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 12:28 am

segunda dez 09, 2013 1:24 pm

Eu acho que se for a um veterinario que venda outra marca, provavelmente vai aconselhar a que vende....
Nao digo que essa seja má.... nem boa.... eu usei ha uns anos e n gostei dos resultados....
Se n esta satisfeito, mude.... ha mta oferta...

para mim algumas que pela constituição acho boas sao as seguintes:

Sem cereais: Enova Grain Free, Taste Of The Wild, Orijen, Naturea, Acana

"Com Cereais": Enova, satisfaction, Picart

Enfim, de momento uso a Enova Grain Free e estou muito satisfeito mas penso que a sem cereais so ha mesmo para criadores.....
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

segunda dez 09, 2013 3:08 pm

por aqui já andaram as seguintes raçoes:

:arrow: Royal Canin Labrador Retriever junior... ainda lha dei durante uns tempos sem queixa alguma dos resultados.
:arrow: Royal Canin Labrador Retriever Adult... comprei o mês passado uma saca pequena para desenrascar nas alturas em que acaba a ração para ter de reserva no caso de haver um atraso nas entregas. Tanto uma como a outra têm uns croquetes excelentes para cães sôfregos a comer.
:arrow: Acana PACIFICA ... gostei dos resultados com esta ração, sem nada a apontar
:arrow: Acana Wild Prairie .. resultados com esta ração deixaram muito a desejar, pêlo caia em demasia, fica mais baço que o normal e as fezes não eram consistentes

actualmente estou a experimentar a Kennels' Favourite Super Premium Adult ainda sem tempo para dar alguma opiniao. A primeira impressão é que o patudo gosta, no entanto a ração cheira a engodo para peixes de rio lol

Rações que ele teima em comer se apanhar em algum lado: friskies, pedigree e hills. Só descansa quando a taça dos putros patudos está vazia xD
Acho que não me esqueço de nenhuma.
Responder

Voltar para “Cães”