vacinas e desparazitacao
Moderador: mcerqueira
não é o meu 1º cão pois em caso dos meus pais sempre tive boxers,simplesmente de momento não posso dispor dos valores que me pediam,nada mais..mas tb não quero que a cadela fique sem as vacinas por isso coloquei o topico,mas felizmente ainda há pessoas compreensivas e já encontrei ajuda.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Eu compreendo bem o que a Mimoo quer expor...
Xanaia18, com certeza que irá conseguir encontrar um vet que a deixe pagar aos bocados, até estar tudo estável.
É pena é o patudo ter vindo de um criadeiro... Esperemos é que não venha a ter problemas de saúde extras...
Xanaia18, com certeza que irá conseguir encontrar um vet que a deixe pagar aos bocados, até estar tudo estável.
É pena é o patudo ter vindo de um criadeiro... Esperemos é que não venha a ter problemas de saúde extras...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Coma vacina que se dá até às 6 semanas, dada às 8... Ou o veterinário era um perfeito idiota, ou há por aí uma explicação estranha, porque a vacina que levou não era a que devia ter levado.MiMoo Escreveu:Regina, não deve ter vindo de um criadeiro-criadeiro! Com desparasitações e a vacina das 4 semanas?
Não ligue, eu é que em x de 2 meses pus 4 semanas... Se vir na 1ª página tem lá as datas todas direitinhas.Tumbleweed Escreveu:Coma vacina que se dá até às 6 semanas, dada às 8... Ou o veterinário era um perfeito idiota, ou há por aí uma explicação estranha, porque a vacina que levou não era a que devia ter levado.MiMoo Escreveu:Regina, não deve ter vindo de um criadeiro-criadeiro! Com desparasitações e a vacina das 4 semanas?
Normalmente a Puppy DP é dada entre as 6 e as 8 semanas (embora o cachorro já pudesse ter levado outra vacina esta não lhe faz mal nenhum, bem pelo contrário). Dar vacinas a cachorros abaixo de 6 semanas só em casos muito especiais ou para gente que gosta de deitar dinheiro à rua.Tumbleweed Escreveu: Coma vacina que se dá até às 6 semanas, dada às 8... Ou o veterinário era um perfeito idiota, ou há por aí uma explicação estranha, porque a vacina que levou não era a que devia ter levado.
-Tambor- Escreveu:Normalmente a Puppy DP é dada entre as 6 e as 8 semanas (embora o cachorro já pudesse ter levado outra vacina esta não lhe faz mal nenhum, bem pelo contrário). Dar vacinas a cachorros abaixo de 6 semanas só em casos muito especiais ou para gente que gosta de deitar dinheiro à rua.Tumbleweed Escreveu: Coma vacina que se dá até às 6 semanas, dada às 8... Ou o veterinário era um perfeito idiota, ou há por aí uma explicação estranha, porque a vacina que levou não era a que devia ter levado.
Concordo com o Tambor.
Também há casos especiais. Quando se trata de cachorros que são muito, muito pequeninos, as vezes estes devem levar a vacina depois das 8 semanas de idade.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
a sua cadela tem registo no LOP? Por 400 euros parece-me que comprou uma cadela de criadeiro, e assim sendo não deve ter nenhum acompanhamento médico da parte dos progenitores, avos, etc. Portanto ou tem sorte e a bicha até sai saudável, ou prepara-se para gastar mais uns cobres.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
ola sim a cadela tem lop e pelo que o vet me disse está em perfeitas condicoes de saude sendo um exemplar perfeito. foi adquirida a um criador de evora pelos meus pais para oferecer aos meuls filhos de prenda de natal,pois já há algum tempo pediam um cão.pesquisamos e das racas que procuramos esta foi a que ia mais de encontro ao que pretendiamos.
isso parece-me tudo menos uma criadora, desculpe lá...
«Somos uma família criadora de cachorrinhos de várias raças. O nosso nome é cachorros da Quinta, sem qualquer tipo de publicidade, pois trata-se de um afixo!!»
«Somos uma família criadora de cachorrinhos de várias raças. O nosso nome é cachorros da Quinta, sem qualquer tipo de publicidade, pois trata-se de um afixo!!»
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Não há exemplares perfeitos. Não se engane. Nem o campeão do mundo é perfeito.xanaia18 Escreveu:ola sim a cadela tem lop e pelo que o vet me disse está em perfeitas condicoes de saude sendo um exemplar perfeito.
Relativamente ao criador, não me vou pronunciar.
Boa sorte com a cachorrinha!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
«Porque temos quase 500 fãs gostariamos de saber a vossa opinião relativamente ao afixo. Estamos a pensar em criar um afixo para os nossos cachorros terem a nossa identificação. O que acham? Sim ou não?»

Desculpe, nada contra si nem contra asua cachorra, mas se isso não fosse tão sério parecia anedota.

Desculpe, nada contra si nem contra asua cachorra, mas se isso não fosse tão sério parecia anedota.