Desde já peço desculpa pelo assunto ser de alguma forma repetitivo... embora esta questão em si, nunca tenha sido discutida assim tão diretamente!
Ora vejamos:
Talvez seja importante referir que pretendo mudar de ração (com alguma urgência!) apenas pq não posso continuar a dar a Eukanuba, como tenho dado até agora ao meu labrador com 3 anos, por ser de alguma forma cara para o meu bolso!! Sei que é errado sei... tenho sentimento de culpa se ele ficar doente tb tenho... mas tenho obrigatoriamente de tomar esta decisão tb e não posso adiar mais!

Peço a Vossa ajuda na escolha/ordenação por qualidade/preço de uma destas rações (sacos de 20kg ou 15kg) e um feedback construtivo se possível (basicamente são todas ao mesmo preço é certo mas tem de haver tb diferenças de certeza absoluta!) para poder dar ao meu cão...
- Visan Optima
- PetNature;
- Satisfaction;
- DogChow;
- TripleCrow.
- Decathlon Outdog 500
Até agora e pela sugestão de alguns amigos meus... parte à frente a Optima... mas não sei!!! Como só dei uma marca até hoje, não sei mesmo!

Deem uma ajuda por favor... é importante para mim mas ainda mais para o meu cão!

Muito brigado.