Boas.
Antes de mais as minhas desculpas pela forma de escrever mas este telemovel e ingles e nao tem acentos... E desculpem se ja existe um topico com este tema.
Gostava de saber se algum forista ja tentou obter alguma informacao de como travar o que considero ser o abuso animal dos cachorros,geralmente de pequeno porter,que nas grandes cidades e em algumas feiras/festas,que sao forcados a ter um balde na boca horas a fio,e no metro andam ao ombro dos donos tantas horas que ja vi chihuahas paralisados das patinhas traseiras... esta semana vi um brutamontes a forcar um pincher adoravel a abrir a boca,o pobre bichinho desatou a ganir desalmadamente e sabem que mais? Ninguem fez ou disse nada!! Eu ia como se diz "descer do salto" e ia ser muito mau,fui mais uma a ficar calada... Mas nao me conformo.
Alguem ja fez ou sabe o que fazer?
Obrigada a todos
Cachorros "pedintes"
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 04, 2009 6:13 pm
Pequeno porte quis dizer...
Não há muito a fazer. A maioria das pessoas acha fofinho. Pouco se pode fazer em Portugal com coisas que tenham haver com abuso dos animais porque são leis muito fracas.
Eles apenas usam os cães para ter mais moedas e isso deixa-me triste. Porque sei que o cão sofre e não é feliz tendo que estar o dia todo com a boca fechada.
Pode fazer uma queixa na esquadra mas duvido que eles desenvolvam o caso...
Eles apenas usam os cães para ter mais moedas e isso deixa-me triste. Porque sei que o cão sofre e não é feliz tendo que estar o dia todo com a boca fechada.
Pode fazer uma queixa na esquadra mas duvido que eles desenvolvam o caso...
A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados
pelo modo como os seus animais são tratados. Mahatma Gandhi
pelo modo como os seus animais são tratados. Mahatma Gandhi
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 04, 2009 6:13 pm
Obrigada,pois realmente nao me parece que va acontecer alguma coisa... vou esperar por mais respostas...