O meu cão é exactamente igual a este, incluindo ter a mesma orelha descaída.
Tens uma foto maior?
Moderador: mcerqueira
Embora não esteja de completo acordo consigo tenho de admitir que também acho que as pessoas hoje em dia exageram. E curiosamente, em coisas que em nada beneficiam o animal. Não falo do grooming e dos banhos, mas toda a panóplia de produtos com que um cão leva em cima para ficar, mais cheiroso, mais sedoso, de outra cor, com a manicure feita.carlaved Escreveu:Correcção Mentalidade≠ Opinião
Mas não vamos comparar um Golden Com Um galgo Afegão, porque eu sei que existem coisas que os donos podem fazer, ter e aprender.
As pessoas hoje complicam demais. A minha avó sempre teve cães e nunca foram ao salão mas nunca ninguém deu festinhas e disse que o cão cheirava a cão, nem haviam dermatites e alguns dos cães tinham pelagem encarrapitada e longa.
E mais uma coisa, eu adoro ver um cão bonito e não suporto ver cães todos sujos ou com nós, que aconselho os donos a visitarem um salão porque com o pêlo assim já não se safam em casa a tentar eles mesmos.
Mas respeito se gostam dos vossos cães a cheirar a champô, amaciador, hidratante, colónia e sabe-se lá mais o quê que põem no pelo.
E aqui onde moro até já existe um sitio de lavagem automática de cães...