ração, será boa?
Moderador: mcerqueira
boas, após uma pesquisa encontrei uma ração júnior será boa?
composição:
cereais 15%, carnes e subprodutos animais (frango nin, 14%), extractos de proteínas vegetais, subprodutos de origem vegetal, oleos e gorduras (oleo de peixe, leveduras, substancias minerais,
proteína bruta: 30.0 %
matéria gorda bruta: 11.0%
fibra bruta:2.0%
cinza total:7.7%
humidade:10.0%
sódio: 0.3%
calcio:2.0%
fosforo:1.2%
vitamina A (E672) 20000 UI
D3 (E671)2000 UI
E (alfa-tocoferol) 120mg...
outra composição de outra ração:
Proteína: 30%
Matéria gorda bruta:16%
Fibra bruta: 2.2%
Matéria Inorgânica: 7.5%
Cálcio: 1.6%
Fósforo: 1.1%
Húmidade: 10%
Cereais (12% arroz, 4% trigo integral, 4% milho), carnes e subprodutos animais (20% frango, 4% porco), óleos e gorduras, subprodutos de origem vegetal, substâncias minerais.
qual delas e a melhor? serão boas??
composição:
cereais 15%, carnes e subprodutos animais (frango nin, 14%), extractos de proteínas vegetais, subprodutos de origem vegetal, oleos e gorduras (oleo de peixe, leveduras, substancias minerais,
proteína bruta: 30.0 %
matéria gorda bruta: 11.0%
fibra bruta:2.0%
cinza total:7.7%
humidade:10.0%
sódio: 0.3%
calcio:2.0%
fosforo:1.2%
vitamina A (E672) 20000 UI
D3 (E671)2000 UI
E (alfa-tocoferol) 120mg...
outra composição de outra ração:
Proteína: 30%
Matéria gorda bruta:16%
Fibra bruta: 2.2%
Matéria Inorgânica: 7.5%
Cálcio: 1.6%
Fósforo: 1.1%
Húmidade: 10%
Cereais (12% arroz, 4% trigo integral, 4% milho), carnes e subprodutos animais (20% frango, 4% porco), óleos e gorduras, subprodutos de origem vegetal, substâncias minerais.
qual delas e a melhor? serão boas??
tenho 2 cadelinhas boxer, queria uma ração mais o menos boa derivada o preço.
que me dizem destas? serao boas? lobby
JUNIOR
MATERIAS PRIMAS
Cereais (minimo 5%% arroz), Carne de Aves, Subprodutos de origem vegetal, Extractos de proteina vegetal, Óleo de Frango, Polpa de Baterraba, Minerais, Levedura, Hidrolizado de Peixe
CONSTITUIÇÃO
Proteina Bruta 30%, Materias Gordas Brutas 14%, Celulose Bruta 3,1%, Cinzas Brutas 8%, Cálcio 2%, Fosforo 1%
ADITIVOS
Vitamina A 15000 U.I./Kg, Vitamina D3 2000 U.I./Kg, Vitamina E (alfa tocofero) 120 mg/Kg, Cobre (sulfato cúprico pentahidratado) 10mg /kg
ADULT
MATERIAS PRIMAS
Cereais, Carne, Subprodutos de origem vegetal, Extractos de proteina vegetal, Óleo de Frango, Polpa de Baterraba, Minerais, Levedura
CONSTITUIÇÃO
Proteina Bruta 32%, Materias Gordas Brutas 20%, Celulose Bruta 3,75%, Cinzas Brutas 10%, Cálcio 2,4%, Fosforo 1,4%
ADITIVOS
Vitamina A 20000 U.I./Kg, Vitamina D3 2000 U.I./Kg, Vitamina E (alfa tocofero) 90 mg/Kg, Cobre (sulfato cúprico pentahidratado) 10mg /kg..
JUNIOR
MATERIAS PRIMAS
Cereais (minimo 5%% arroz), Carne de Aves, Subprodutos de origem vegetal, Extractos de proteina vegetal, Óleo de Frango, Polpa de Baterraba, Minerais, Levedura, Hidrolizado de Peixe
CONSTITUIÇÃO
Proteina Bruta 30%, Materias Gordas Brutas 14%, Celulose Bruta 3,1%, Cinzas Brutas 8%, Cálcio 2%, Fosforo 1%
ADITIVOS
Vitamina A 15000 U.I./Kg, Vitamina D3 2000 U.I./Kg, Vitamina E (alfa tocofero) 120 mg/Kg, Cobre (sulfato cúprico pentahidratado) 10mg /kg
ADULT
MATERIAS PRIMAS
Cereais, Carne, Subprodutos de origem vegetal, Extractos de proteina vegetal, Óleo de Frango, Polpa de Baterraba, Minerais, Levedura
CONSTITUIÇÃO
Proteina Bruta 32%, Materias Gordas Brutas 20%, Celulose Bruta 3,75%, Cinzas Brutas 10%, Cálcio 2,4%, Fosforo 1,4%
ADITIVOS
Vitamina A 20000 U.I./Kg, Vitamina D3 2000 U.I./Kg, Vitamina E (alfa tocofero) 90 mg/Kg, Cobre (sulfato cúprico pentahidratado) 10mg /kg..
cassio8 Escreveu:tenho 2 cadelinhas boxer, queria uma ração mais o menos boa derivada o preço.
JUNIOR
MATERIAS PRIMAS
CONSTITUIÇÃO
ADITIVOS
ADULT
MATERIAS PRIMAS
CONSTITUIÇÃO
ADITIVOS
Boas eu tenho uma pitbull e dou lhe pro plan puppy large athletic fica por 62 euros mas costumam fazer muitas promoçoes e fica muitas vezes a 50 euros. Eu aconselho te esta! Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
2 x 15 kg - 2 x 29.65€/un. (1.98 €/Kg)
Dingo Puppy&Junior
Dingo Puppy&Junior
uma bastante melhor é esta:
https://www.tiendanimal.pt/racao-criado ... -8541.html
2x15Kg=36,85eur/uni ou seja 2,46
as vezes ha descontos (eu ja recebi um de 10e) e acumula smp cupões das compras que faz
https://www.tiendanimal.pt/racao-criado ... -8541.html
2x15Kg=36,85eur/uni ou seja 2,46
as vezes ha descontos (eu ja recebi um de 10e) e acumula smp cupões das compras que faz
Onde custuma comprar a ração?PITdaisy Escreveu:cassio8 Escreveu:tenho 2 cadelinhas boxer, queria uma ração mais o menos boa derivada o preço.
JUNIOR
MATERIAS PRIMAS
CONSTITUIÇÃO
ADITIVOS
ADULT
MATERIAS PRIMAS
CONSTITUIÇÃO
ADITIVOS
Boas eu tenho uma pitbull e dou lhe pro plan puppy large athletic fica por 62 euros mas costumam fazer muitas promoçoes e fica muitas vezes a 50 euros. Eu aconselho te esta! Boa sorte
Na Huella Canina a Purina Pro Plan Adult Large Breed Athletic with Lamb & Rice, fica a 44,95€ um saco de 14 kg. Levam-lhe o saco a casa sem custos adicionais e de um dia para outro.PITdaisy Escreveu:
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Se não houvesse não existiam várias gamas, cachorro, júnior, adulto e sénior... porque cada gama tem uma formulação específica conforme as necessidades nutricionais da fase de crescimento do cão.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
dinodane, concordo com o que dizes mas ha uma questão que sempre me intriga. Se eles no estado selvagem, comem todos o mesmo, desde a cria ao mais velho, porque razão fazemos nos essa distinção em casa?
ReginaVieira, em relação a Dingo puppy & junior, atenção ao nível de cálcio e fosforo, 2% e 1.5% respetivamente. Valores muito elevados a meu ver.
ReginaVieira, em relação a Dingo puppy & junior, atenção ao nível de cálcio e fosforo, 2% e 1.5% respetivamente. Valores muito elevados a meu ver.