ração, será boa?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado jan 04, 2014 9:20 pm

xzx68 Escreveu:dinodane, concordo com o que dizes mas ha uma questão que sempre me intriga. Se eles no estado selvagem, comem todos o mesmo, desde a cria ao mais velho, porque razão fazemos nos essa distinção em casa?

ReginaVieira, em relação a Dingo puppy & junior, atenção ao nível de cálcio e fosforo, 2% e 1.5% respetivamente. Valores muito elevados a meu ver.
Onde é que encontrou esses valores?
Nem no site, nem no facebook, nem na saca encontro :?
xzx68
Membro Júnior
Registado: sábado jul 29, 2006 10:55 am

sábado jan 04, 2014 10:26 pm

Perguntei os valores a quem a cormecializa. Achei um pouco estranho nao encontrar essa informação que eu acho muito importante. Se calhar por serem muito elevados é que é omitida. Atenção que nao quero estar aqui a difamar ninguem. So acho estranho nao encontrar uma informação importante da ração e que facilmente se encontra de qualquer outra raçao.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado jan 04, 2014 10:39 pm

Mas olhe que já em muitas marcas bem conhecidas e cheias de marketing eu não encontrei. No site de algumas sim, mas nos sacos não.
Mas agradeço a informação.
Por acaso cheguei a colocar-lhes algumas questões, uma que eu queria mesmo saber não me chegaram a responder( kcal da ração). Não sei se sabe, se soubesse agradecia que me mandasse por mp.
xzx68
Membro Júnior
Registado: sábado jul 29, 2006 10:55 am

sábado jan 04, 2014 11:41 pm

Essas questões acho que devem ser bem claras. Se nao estao no saco nem no site e porque não querem mostrar. São pontos a ter em conta ao analisar a ração.
Nao sei os kcal mas vou perguntar e digo.
Responder

Voltar para “Cães”