Escola de obediencia para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

terça nov 06, 2012 10:52 am

osmclara Escreveu:
zitapets Escreveu:Não é permitido fazer publicidade no fórum. Links podem ser enviados via mensagem privada.

Podem consultar o Diretório da Arca em http://arcadenoe.sapo.pt/dir_search.php?ct=1&t=3
Desculpem mas não consigo deixar de me manifestar.
É completamente ridicula esta censura. Sendo assim também não poderiamos falar de marcas de rações ou de outros artigos, nem onde habitualmente cada um os compras.
Não se trata de forma alguma fazer publicidade trata-se apenas de dar opinião pessoal sobre o que conhecemos.

Deveria haver também normas para abusos de censura.
BOLAS! :evil:
Verdade!! Posso dizer que a royal canin tem a melhor ração, mas não posso dizer que a compro na loja do mestre André porque tem bons preços!
Posso dizer que o LIDL está com uma promoção muito boa em artigos para animais, mas não posso dizer para ir a Tienda comprar um arranhador de gatos.
Que confusão de critérios!
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta nov 07, 2012 6:45 pm

:lol:

Foi só para verem o nome das escolas, que acho de suma importância as pessoas começarem a procurar escolas de obediência. As cidades ainda toleram menos bem os cães mais atrevidos. O espaço parece que "encolhe" e as coisas complicam-se.
Cresp0
Membro
Registado: terça nov 06, 2012 9:12 am

quinta nov 08, 2012 9:10 am

li aqui no forum sobre a dr.eduarda e o treino com clicker mas não encontro nada no google sobre a senhor e em que escola a posso encontrar, se alguém me poder ajudar agradeço.
rsancho
Registado: sexta set 28, 2012 1:31 pm

domingo nov 11, 2012 1:10 pm

Boas,
Se não se importarem de enviarem links/nomes de escolas com qual tenham tido uma experiência positiva agradeço.

cumps

PS: Esta censura não ajuda em nada a não ser na repetição de topicos/mensagens.
dreidu
Registado: terça dez 24, 2013 12:11 am

terça dez 24, 2013 12:15 am

osmclara Escreveu:
zitapets Escreveu:Não é permitido fazer publicidade no fórum. Links podem ser enviados via mensagem privada.

Podem consultar o Diretório da Arca em http://arcadenoe.sapo.pt/dir_search.php?ct=1&t=3
Desculpem mas não consigo deixar de me manifestar.
É completamente ridicula esta censura. Sendo assim também não poderiamos falar de marcas de rações ou de outros artigos, nem onde habitualmente cada um os compras.
Não se trata de forma alguma fazer publicidade trata-se apenas de dar opinião pessoal sobre o que conhecemos.

Deveria haver também normas para abusos de censura.
BOLAS! :evil:
é de facto algo ridiculo... por exemplo uma pessoa vem do motor de busca a pensar que tem a resposta para a pregunta que fez e afinal está tudo editado... nem sequer um nome ou qualquer feedback

para que serve o forum afinal? como vão as pessoas dar opinião de escola/associação X ou Y se nem o nome podem meter?

usar a cabeça não estaria mal na moderação.

se alguém me poder enviar mensagem ou meter aqui nome sem link de locais perto da zona de loures agradecia muito.

obrigado.

(já agora também por mensagem o link para a tal dr. eduarda)
Ressa
Membro Veterano
Registado: segunda nov 25, 2013 10:24 pm

terça dez 24, 2013 11:06 am

Concordo.

Há que distinguir muito bem o que é publicidade ou sugestões.

Faço uma questão, será que a proteste ao apresentar rankings e testes de produtos está a fazer publicidade a esses produtos?
tjoanaduarte
Membro Júnior
Registado: segunda jan 06, 2014 3:15 pm

segunda jan 06, 2014 9:59 pm

Escolas na zona de barcelos e braga em conta alguem sabe? Disseram-me que ha uma em barcelos mas que os preços sao um bocadinho exagerados :? se souberem os preços pf informem!

Aconselham um labrador a comecar aulas com que idade? Ja ouvi tantas opinioes, desde os 6 meses, 4 meses e ate ja me disseram que deveria ser no momento em que o vamos buscar ao criador com a justificação de que os primeiros dias na nova casa sao fundamentais. :o
Opinioes Pf! :wink:
randomname
Registado: sexta dez 27, 2013 11:14 am

segunda jan 06, 2014 10:37 pm

Logo mal chega com aulas de cachorros caso estejam disponíveis, os cachorros aprendem desde logo começar mais tarde é desperdiçar muito tempo (e complicar-nos o trabalho que com cachorros já não é pouco :lol: )
Ressa
Membro Veterano
Registado: segunda nov 25, 2013 10:24 pm

terça jan 07, 2014 10:34 am

Na minha opinião, quanto mais cedo melhor. O sistema de treino é que deve ser diferente conforme a fase de desenvolvimento do cão. Como acontece com as pessoas, ensinar uma pessoa com 5 anos é diferente de ensinar uma pessoa com 50 anos.
tjoanaduarte
Membro Júnior

terça jan 07, 2014 7:17 pm

Muito obrigada pelas vossas opinioes, eu tambem concordo, e a minha lab chocolate assim que chegar (proxima semana) vai logo comecar a aprender "de pequenino e que se torce o pepino" :P
Dai eu estar realmente interessada em saber de escolas aqui na zona de barcelos, braga, povoa e quais os preços!

:wink:
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

terça jan 07, 2014 8:17 pm

Em Braga aconselho a Nortdog. Ando lá com a Kyra e não tenho razões de queixa. Talvez tenham um numero um pouco elevado de alunos por turma mas nada de mais :wink: Tem a classe Puppy a partir do 2 meses e depois a classe normal a partir dos 4 meses. A Puppy é interessante pois focalizam muito o contacto com os outros animais, pessoas, objectos, etc.. coisa muio importante nesta fase, e introduzem de forma divertida e simples os primeiros comandos básicos. Depois na outra classe já se aprofunda mais a obediência propriamente dita.

Em Barcelos só conheço uma escola, mas é apenas de RCI e é mais uma associação/clube que propriamente uma escola..

Depois falam também de uma muito boa em guimarães mas esqueci-me agora do nome.. alguém de lá pode esclarecer certamente..

Pedro
tjoanaduarte
Membro Júnior

quarta jan 08, 2014 6:14 pm

ElMariachi Escreveu:Em Braga aconselho a Nortdog. Ando lá com a Kyra e não tenho razões de queixa. Talvez tenham um numero um pouco elevado de alunos por turma mas nada de mais :wink: Tem a classe Puppy a partir do 2 meses e depois a classe normal a partir dos 4 meses. A Puppy é interessante pois focalizam muito o contacto com os outros animais, pessoas, objectos, etc.. coisa muio importante nesta fase, e introduzem de forma divertida e simples os primeiros comandos básicos. Depois na outra classe já se aprofunda mais a obediência propriamente dita.

Em Barcelos só conheço uma escola, mas é apenas de RCI e é mais uma associação/clube que propriamente uma escola..

Depois falam também de uma muito boa em guimarães mas esqueci-me agora do nome.. alguém de lá pode esclarecer certamente..

Pedro

Obrigada Pedro :D
Sabe dizer-me os preços da NortDog?
Funcionam como? 2 aulas por semana e o pagamento é ao mes? ou é de outra forma?

ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta jan 08, 2014 8:49 pm

tjoanaduarte Escreveu:
ElMariachi Escreveu:Em Braga aconselho a Nortdog. Ando lá com a Kyra e não tenho razões de queixa. Talvez tenham um numero um pouco elevado de alunos por turma mas nada de mais :wink: Tem a classe Puppy a partir do 2 meses e depois a classe normal a partir dos 4 meses. A Puppy é interessante pois focalizam muito o contacto com os outros animais, pessoas, objectos, etc.. coisa muio importante nesta fase, e introduzem de forma divertida e simples os primeiros comandos básicos. Depois na outra classe já se aprofunda mais a obediência propriamente dita.

Pedro

Obrigada Pedro :D
Sabe dizer-me os preços da NortDog?
Funcionam como? 2 aulas por semana e o pagamento é ao mes? ou é de outra forma?

Mandei MP :wink:

Pedro
analutom
Membro Júnior
Registado: segunda out 21, 2013 7:01 pm

sexta jan 10, 2014 10:48 pm

e escolas na Póvoa de Varzim ou arredores sabem de alguma? em média, quais os valores que se praticam neste tipo de serviço? obrigada :)
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sábado jan 11, 2014 9:11 am

Bom dia.

Ha um novo membro na família, um PA.
Preciso de uma escola nas zonas de Torres Novas, Fatima ou Santarém (se bem que já fica um bocadinho longe). Conhecem alguma coisa?
Responder

Voltar para “Cães”