Pulgas ATÓMICAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

sábado jan 04, 2014 10:01 pm

São as Activyl? Essas também têm sido tiro e queda.
Só falei no Advocate porque também mata os estados larvares das pulgas (e para uma infestação dessas nem era mal pensado...)
Ressa
Membro Veterano
Registado: segunda nov 25, 2013 10:24 pm

domingo jan 05, 2014 7:43 pm

Joana_, só se pode comentar o que se lê e de acordo com alguns posts, afirmaram apenas que não colocavam o desparasitaste. Como aconteceu com o teu a afirmar que não davas a vacina da raiva, sem qualquer outra explicação. É obvio que quando se afirma coisas dessa forma e num fórum, seja-se criticado.

No entanto, a critica não era dirigida especificamente para ti, foi uma critica geral ao facto de poderem existir pessoas que não dão os desparasitastes, por diversos motivos, e depois ficam surpreendidos por terem problemas.
martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

segunda jan 06, 2014 5:40 pm

Nos tambem temos tidos problemas com as pulgas.

Aplicamos a pipeta, aspiramos as coisas dele, lavamos, biokill, arejar ao sol... No dia a seguir ja se vem umas mortas, mas ao fim de duas semanas elas voltam ah carga...

Eh inevitavel, ele sai ah rua, acho que as traz de la.
A cidade eh um sitio muito sujo...

O pente das pulgas tambem ajuda a cacar algumas, mas em algumas partes mais sensiveis o cao comeca a ficar impaciente e torna-se dificil.

Ele usa a Scalib*r - que o vet me disse que nao faz grande efeito em relacao as pulgas, ajuda mais eh com o mosquito da leishmaniose.
Acho que ha caes que atraem mais pulgas que outros... mas antes isso que carracas :P

A proxima tecnica vai ser passar a limpar-lhe o rabo, porque eh nessa zona que as pulgas gostam de estar.

Mas tambem acho que as pulgas andam a ficar resistentes...
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

terça jan 07, 2014 1:18 pm

O ano passado foi de muita pulga... eu apanho imensas no meu trabalho, e levo algumas para casa, e já me vi com a bicheza cheia com pulgas... era pipetas, programs, scalibur, era uma renda só para controlar as pulgas, depois experimentei as serestro, e acabaram-se as pulgas, tem sido um descanso... pelo menos até agora.
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
Joana_
Membro
Registado: sábado fev 28, 2004 12:26 am

terça jan 07, 2014 1:26 pm

Sim, as pipetas são Activyl, parece-me.
Como já lhe tinha posto outra há uma semana aconselharam-me a meter só para a semana.
Como encomendei um shampoo para pulgas vou aproveitar e dar-lhe banho e meto a pipeta. 3 semanas depois outra e depois... logo veremos :wink:
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça jan 07, 2014 3:46 pm

E enquanto envenena o cão com isso tudo, pode também ir tratando do chão da casa, por baixo da cama e tudo. Muito sabão, muita escovadela, muita aguarrás e no fim muita cera a tapar tudo o que é junção de tábuas, buracos, etc.

Dá trabalho, mas compensa.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
MiMoo
Membro Veterano

terça jan 07, 2014 8:31 pm

Floripes3 Escreveu:E enquanto envenena o cão com isso tudo
A Activyl funciona com bioactivação... o veneno só é veneno quando as pulgas os ingerem. É a pipeta mais segura no mercado. Só dá é para pulgas (a actiyl tick plus já é outra coisa, já tem mais um composto).
Joana_
Membro
Registado: sábado fev 28, 2004 12:26 am

quinta jan 09, 2014 7:48 pm

Já agora, vi muita gente aqui no fórum falar no ectokill mas numca vi à venda, alguém sabe onde se vende?
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta jan 09, 2014 8:22 pm

tarasofia Escreveu:O ano passado foi de muita pulga... eu apanho imensas no meu trabalho, e levo algumas para casa, e já me vi com a bicheza cheia com pulgas... era pipetas, programs, scalibur, era uma renda só para controlar as pulgas, depois experimentei as serestro, e acabaram-se as pulgas, tem sido um descanso... pelo menos até agora.
Boa noite o que é as seresto?
tenho usado o confortis por conselho da sábia sofia, mas tenho receio q as pulgas se habituem.
a guida é um iman para pulgas...
já esteve inclusive a cortisona e a antibiótico pela alergia que fez,
MiMoo
Membro Veterano

quinta jan 09, 2014 10:56 pm

A seresto é a coleira da Bayer.
Responder

Voltar para “Cães”