São as Activyl? Essas também têm sido tiro e queda.
Só falei no Advocate porque também mata os estados larvares das pulgas (e para uma infestação dessas nem era mal pensado...)
Pulgas ATÓMICAS
Moderador: mcerqueira
Joana_, só se pode comentar o que se lê e de acordo com alguns posts, afirmaram apenas que não colocavam o desparasitaste. Como aconteceu com o teu a afirmar que não davas a vacina da raiva, sem qualquer outra explicação. É obvio que quando se afirma coisas dessa forma e num fórum, seja-se criticado.
No entanto, a critica não era dirigida especificamente para ti, foi uma critica geral ao facto de poderem existir pessoas que não dão os desparasitastes, por diversos motivos, e depois ficam surpreendidos por terem problemas.
No entanto, a critica não era dirigida especificamente para ti, foi uma critica geral ao facto de poderem existir pessoas que não dão os desparasitastes, por diversos motivos, e depois ficam surpreendidos por terem problemas.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
- Contacto:
Nos tambem temos tidos problemas com as pulgas.
Aplicamos a pipeta, aspiramos as coisas dele, lavamos, biokill, arejar ao sol... No dia a seguir ja se vem umas mortas, mas ao fim de duas semanas elas voltam ah carga...
Eh inevitavel, ele sai ah rua, acho que as traz de la.
A cidade eh um sitio muito sujo...
O pente das pulgas tambem ajuda a cacar algumas, mas em algumas partes mais sensiveis o cao comeca a ficar impaciente e torna-se dificil.
Ele usa a Scalib*r - que o vet me disse que nao faz grande efeito em relacao as pulgas, ajuda mais eh com o mosquito da leishmaniose.
Acho que ha caes que atraem mais pulgas que outros... mas antes isso que carracas
A proxima tecnica vai ser passar a limpar-lhe o rabo, porque eh nessa zona que as pulgas gostam de estar.
Mas tambem acho que as pulgas andam a ficar resistentes...
Aplicamos a pipeta, aspiramos as coisas dele, lavamos, biokill, arejar ao sol... No dia a seguir ja se vem umas mortas, mas ao fim de duas semanas elas voltam ah carga...
Eh inevitavel, ele sai ah rua, acho que as traz de la.
A cidade eh um sitio muito sujo...
O pente das pulgas tambem ajuda a cacar algumas, mas em algumas partes mais sensiveis o cao comeca a ficar impaciente e torna-se dificil.
Ele usa a Scalib*r - que o vet me disse que nao faz grande efeito em relacao as pulgas, ajuda mais eh com o mosquito da leishmaniose.
Acho que ha caes que atraem mais pulgas que outros... mas antes isso que carracas

A proxima tecnica vai ser passar a limpar-lhe o rabo, porque eh nessa zona que as pulgas gostam de estar.
Mas tambem acho que as pulgas andam a ficar resistentes...
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
O ano passado foi de muita pulga... eu apanho imensas no meu trabalho, e levo algumas para casa, e já me vi com a bicheza cheia com pulgas... era pipetas, programs, scalibur, era uma renda só para controlar as pulgas, depois experimentei as serestro, e acabaram-se as pulgas, tem sido um descanso... pelo menos até agora.
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
Sim, as pipetas são Activyl, parece-me.
Como já lhe tinha posto outra há uma semana aconselharam-me a meter só para a semana.
Como encomendei um shampoo para pulgas vou aproveitar e dar-lhe banho e meto a pipeta. 3 semanas depois outra e depois... logo veremos
Como já lhe tinha posto outra há uma semana aconselharam-me a meter só para a semana.
Como encomendei um shampoo para pulgas vou aproveitar e dar-lhe banho e meto a pipeta. 3 semanas depois outra e depois... logo veremos

E enquanto envenena o cão com isso tudo, pode também ir tratando do chão da casa, por baixo da cama e tudo. Muito sabão, muita escovadela, muita aguarrás e no fim muita cera a tapar tudo o que é junção de tábuas, buracos, etc.
Dá trabalho, mas compensa.
Dá trabalho, mas compensa.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
A Activyl funciona com bioactivação... o veneno só é veneno quando as pulgas os ingerem. É a pipeta mais segura no mercado. Só dá é para pulgas (a actiyl tick plus já é outra coisa, já tem mais um composto).Floripes3 Escreveu:E enquanto envenena o cão com isso tudo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Boa noite o que é as seresto?tarasofia Escreveu:O ano passado foi de muita pulga... eu apanho imensas no meu trabalho, e levo algumas para casa, e já me vi com a bicheza cheia com pulgas... era pipetas, programs, scalibur, era uma renda só para controlar as pulgas, depois experimentei as serestro, e acabaram-se as pulgas, tem sido um descanso... pelo menos até agora.
tenho usado o confortis por conselho da sábia sofia, mas tenho receio q as pulgas se habituem.
a guida é um iman para pulgas...
já esteve inclusive a cortisona e a antibiótico pela alergia que fez,