Mais um tópico sobre gente bronca

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Snowzzz
Membro
Registado: quarta dez 19, 2012 12:37 pm

quarta jan 08, 2014 1:00 pm

Só por curiosidade, vou partilhar a coisa mais estranha do meu dia de ontem:
Estava no carro com o meu marido e passamos por um cãozinho que estava preso pela trela a uma rede, numa rua movimentada. E o cão estava a ganir. Voltamos para trás, saí do carro e vi que o cão tinha uma pata entrelaçada, suspensa na trela, estava desconfortável e por isso gania. Aproximei-me, soltei-lhe a pata, e ele ia me mordendo, mas eu fiz-lhe uma festinha e ele ficou lá muito quietinho a receber festas. Era um amor. Fiquei preocupada por o animal estar lá preso e sozinho, por isso eu e o meu marido decidimos que era melhor voltar depois, para ver se ele ainda lá estaria, abandonado.
Entretanto, ia voltar para o carro e um homenzinho grita-me da janela:
Ai vais deixar o cão aí??
E eu berrei-lhe de volta:
O cão não é meu!
Entretanto, com tanto berro, sai uma rapariga duma casa, volta para trás, possivelmente envergonhada pela situação, e sai o pai dela, vem buscar o cão como se nada fosse, não me dirige a palavra e diz ao cão:
Então já fizeste tudo? Vamos passear.
Quer dizer, prenderam o animal a uma rede, à beira dos contentores do lixo, estava a ganir, com uma pata presa, berram-me duma janela (:lol:), e o fantástico dono do cão foi lá buscá-lo como se nada fosse... :?
Que gente...
Iniciante
Membro
Registado: quarta mai 16, 2012 12:19 pm

quarta jan 08, 2014 1:05 pm

Há situações surreais! :(
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta jan 08, 2014 1:19 pm

bolas, pobre cão... até compreendo as pessoas que gritaram da janela, há boa maneira tuga tem um coração maior que o cérebro :P
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Snowzzz
Membro
Registado: quarta dez 19, 2012 12:37 pm

quarta jan 08, 2014 4:20 pm

Claro, eu também compreendi que o senhor que me berrou da janela tinha boas intenções. :)
Sobre o dono do cão, enfim, é só gente com problemas mentais. Há pessoas que não deviam mesmo ter animais, se não querem ter trabalho com eles, mais valia não ter nenhum...
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta jan 08, 2014 6:05 pm

Snowzzz Escreveu:Claro, eu também compreendi que o senhor que me berrou da janela tinha boas intenções. :)
Sobre o dono do cão, enfim, é só gente com problemas mentais. Há pessoas que não deviam mesmo ter animais, se não querem ter trabalho com eles, mais valia não ter nenhum...
há uns senhores em frente a minha casa que vão ao café e deixam a cadela amarrada a um poste, quer faça chuva ou sol. Eu volta e meia vou cumprimentá-la, e uma vez que eles estavam á porta do café foi logo: «que estás aqui a fazer toda molhada e cheia de frio»?
Já reparei que ás vezes falar com o cão em voz altaem vez dos donos resulta melhor :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Responder

Voltar para “Cães”