Mancha branca no olho :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

domingo jan 12, 2014 12:27 pm

MaguiC Escreveu:Wow passou 1 ano desde o inicio deste problema :/

Novidades: As manchas do olho esquerdo estão a melhorar e a do olho direito mantém-se estável, mas com o tempo vai lá, a conjuntivite alérgica mantém-se.
Desconfio que este problema da acumulação lipídica, ou mais cientificamente falando distorção lipídica da córnea, foi mesmo causado pela ração RC :(

Obrigada a todos os que seguiram esta "odisseia" :)
A quem tinha meninos doentes já está tudo curado ou ainda há algum com melhoras mais lentas como a Vickyta?
a serio que o problena na vista foi devido a ração??? se não for demasiado,pode dizer qual era a ração/gama que dava aos seus pequenos??

O meu pirata ta melhor dos olhos...é mesmo alergia...desde que já não dorme em baixo dos cobertores tem estado melhor....
um beijinho e continuação das melhoras da Vicki!!! :wink:
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

domingo jan 12, 2014 5:52 pm

Se foi ou não, não se sabe, comia RC mini adult gama de veterinário, agora come AG Adult Chicken e lentamente começa a melhorar, mas as manchas podem demorar meses e até anos a desaparecer, ela até está com uma recuperação relativamente "rápida".
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

segunda mar 03, 2014 5:30 pm

Olá, é só para dizer que a Vicky só já tem uma mancha no olho direito (a que estava à volta da primeira já desapareceu por completo) e uma no olho esquerdo e estão ambas a melhorar! :D
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda mar 03, 2014 10:29 pm

Boa! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Responder

Voltar para “Cães”