embora sei que não nos conhecemos bem nenhum falamos muito... Mss sou tua fã

Moderador: mcerqueira
mistik Escreveu:Dani eu percebi a dica que as 15h de domingo tavas lá!!posso é não te encontrar hehe
embora sei que não nos conhecemos bem nenhum falamos muito... Mss sou tua fã
Oh!! Eu às vezes sou muito trengaSasha99 Escreveu:ai que grande confusão xD__dani__ Escreveu:Mas podem entrar cães que nao participem? Eu penso que não...Sasha99 Escreveu:a dele é uma golden..só vamos la passear =D
nos so vamos la passear, depois conheces a minha monstrinha se eu e ele formos a aveiro cm as nossas meninas
será que é só as vezes??__dani__ Escreveu:Oh!! Eu às vezes sou muito trengaSasha99 Escreveu:ai que grande confusão xD__dani__ Escreveu:Mas podem entrar cães que nao participem? Eu penso que não...Sasha99 Escreveu:a dele é uma golden..só vamos la passear =D
nos so vamos la passear, depois conheces a minha monstrinha se eu e ele formos a aveiro cm as nossas meninasNão ligues
MaaauSasha99 Escreveu:será que é só as vezes??__dani__ Escreveu:Oh!! Eu às vezes sou muito trengaSasha99 Escreveu:ai que grande confusão xD__dani__ Escreveu:Mas podem entrar cães que nao participem? Eu penso que não...Sasha99 Escreveu:a dele é uma golden..só vamos la passear =D
nos so vamos la passear, depois conheces a minha monstrinha se eu e ele formos a aveiro cm as nossas meninasNão ligues
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
estou ansiosa por ver o teu trabalho ao vivo
deixa la que eu tmb n sou la mt normal__dani__ Escreveu:MaaauSasha99 Escreveu:será que é só as vezes??__dani__ Escreveu:Oh!! Eu às vezes sou muito trengaSasha99 Escreveu:ai que grande confusão xD__dani__ Escreveu:Mas podem entrar cães que nao participem? Eu penso que não...Sasha99 Escreveu:a dele é uma golden..só vamos la passear =D
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
estou ansiosa por ver o teu trabalho ao vivo![]()
![]()
![]()
Ainda noutro dia o meu professor me chamou tótó... já não estou a gostar nada da brincadeira![]()
Mas vá.. é verdade, não é só às vezes! Já é de natureza![]()
Eu tinha a ideia que já conheço a Lolita... ou nao? Sou capaz de estar a confundir...bhess Escreveu:Também vou passar por lá!!![]()
Lambidelas do Calvin e da Lolita (tens de conhecer a Lolita)
Não, conheceste outra cadela Westie que estava comigo no salão do Filipe, mas não era minha, era de uma amiga.__dani__ Escreveu:Eu tinha a ideia que já conheço a Lolita... ou nao? Sou capaz de estar a confundir...bhess Escreveu:Também vou passar por lá!!![]()
Lambidelas do Calvin e da Lolita (tens de conhecer a Lolita)
Aqui vai a minha opniãoMaitika Escreveu:As minhas perguntas têm e não têm a ver com este tópico, mas também não achei que deveria "abrir" um tópico para esclarecer a minha dúvida... Daniela, desculpe se achar que lhe estou a estragar o tópico... :*( Não é a minha intenção...
1. Qual é a vossa opinião quanto aos pentes FURminator e Foolee?
2. Qual é o melhor?
3. Qual é o mais adequado para cães pastores com pêlo curto lobeiro (PA e CCL)?
Obrigada ;^)