Boa Noite,
Para quem costuma doar ração para associações, gostaria que me indicassem
uma ração, barata dentro do possível, mas com alguma qualidade. Sei que algumas só servem para enganar o estômago, mas pode ser que existam algumas com o mínimo de qualidade e preço. É para doar e eu sei que eles aceitam todo o tipo de rações, infelizmente têm muitos animais para a pouca comida, mas se puder contribuir com qualidade melhor ainda.
Obrigado.
Doação Ração
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
O que importa é mesmo a quantidade, o número de animais vai sempre aumentando e por isso é quantidade é o que realmente importa neste momento.
Comprando uma grande quantidade consegue preços mesmo muito bons (abaixo de 10euros - 20kg) da marca LOBBY.
Ao dar rações melhorzinhas, é melhor que seja das de cachorro.
Comprando uma grande quantidade consegue preços mesmo muito bons (abaixo de 10euros - 20kg) da marca LOBBY.
Ao dar rações melhorzinhas, é melhor que seja das de cachorro.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 05, 2012 1:42 pm
Hoje por acaso passei no Leclerc, e vi sacos de rações bastante baratos, calculo que a qualidade seja péssima correcto?
Sem margem de dúvidas! São à base de cereais e seus derivados... Mais valeria dar grãos de milho e trigo inteiros!... ;^) lol...nadiagavazzi Escreveu:Hoje por acaso passei no Leclerc, e vi sacos de rações bastante baratos, calculo que a qualidade seja péssima correcto?
Esta é a minha opinião e vale o que vale!
Carpe Diem,
V. A. Santos
Carpe Diem,
V. A. Santos