Boas eu tenho uma patinhas de 7 meses muito sensivel e esquisita e por isso vou ter que fazer uma muda de raçao mas sinceramente nao sei para qual como a maioria das pessoas.
ate agora dei-lhe RC club pro que arranjava a bom preço mas ela nao se da mt bem com ela e estava a pensar mudar mas nao faço ideia para qual..
sou de guimaraes e nao faço ideia onde comprar outra raçao pois esta que comprava era um amigo que vendia 47eur=20kg achei bastante aceitavel mas so vende essa.
estou aberto a sugestoes dentro do mesmo preço ou mais baratas (mais caras é impensavel).
estava a pensar mudar para a Criadores que vi na loja online (e li alguns bons comentarios sobre ela) mas nem sei se é boa opçao ou existe melhores e mais facil de arranjar aqui na minha zona por isso preciso de ajuda e indicaçoes de sitios ou lojas onde posso ir buscar as raçoes.
Boxer 7 meses esquisitinha
Moderador: mcerqueira
Boas,
47eur - 20kg - qual era a marca?
Na ração não é só a composição que interessa, é a maneira como o cão tolera a mesma.
Não procure a "melhore" mas sim a que lhe dê bons resultados, principalmente em boxers, com possíveis problemas digestivos, é de evitar trocar muito a ração.
Eu dou Kennels' Favourite Super Premium, tem uma composição cuidada para intestinos sensíveis, aconselho
47eur - 20kg - qual era a marca?
Na ração não é só a composição que interessa, é a maneira como o cão tolera a mesma.
Não procure a "melhore" mas sim a que lhe dê bons resultados, principalmente em boxers, com possíveis problemas digestivos, é de evitar trocar muito a ração.
Eu dou Kennels' Favourite Super Premium, tem uma composição cuidada para intestinos sensíveis, aconselho

eu sou mesmo um 0 em termos de raçoes por mim serve qualquer uma que seja relativamente boa.. (tb nao quero dar comida fraca a minha patolas)
Kennels' Favourite Super Premium nao conheço nem sei onde comprar nem nada disso.. nem sei preços..
Kennels' Favourite Super Premium nao conheço nem sei onde comprar nem nada disso.. nem sei preços..
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Eu também sou de Guimarães
Também temos cá lojas que vendem boas rações
Essa ração, ao contrário do que pensava ser um bom preço, não o era. A ração é péssima e estavam a pedir-lhe um valor exorbitante.
Pois essa RC em nada se compara à RC comum

Também temos cá lojas que vendem boas rações

Essa ração, ao contrário do que pensava ser um bom preço, não o era. A ração é péssima e estavam a pedir-lhe um valor exorbitante.
Pois essa RC em nada se compara à RC comum

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Eu vou-lhe enviar por mp