Labradora
Moderador: mcerqueira
Boa tarde. Tenho uma labradora que faz 10 anos em Fevereiro e apareceu-lhe um género de uma carraça na nuca e outra no pescoço. As bolhas têm aspecto de ter sangue por dentro de cor arrocheada, Já alguém teve este problema com os seus animais. Será algo grave ou será da idade?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Já foi ao veterinário com ela?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Não é da idade! É da carraça! O local onde a carraça se alojou fica com esse aspecto que descreve.rita12 Escreveu:Boa tarde. Tenho uma labradora que faz 10 anos em Fevereiro e apareceu-lhe um género de uma carraça na nuca e outra no pescoço. As bolhas têm aspecto de ter sangue por dentro de cor arrocheada, Já alguém teve este problema com os seus animais. Será algo grave ou será da idade?
Retirou as carraças? Se sim, como retirou?
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Ela este ano passado nunca teve carraças, e raramente tem tido, pelo menos que eu veja. Obrigada na mesma.bhess Escreveu:Não é da idade! É da carraça! O local onde a carraça se alojou fica com esse aspecto que descreve.rita12 Escreveu:Boa tarde. Tenho uma labradora que faz 10 anos em Fevereiro e apareceu-lhe um género de uma carraça na nuca e outra no pescoço. As bolhas têm aspecto de ter sangue por dentro de cor arrocheada, Já alguém teve este problema com os seus animais. Será algo grave ou será da idade?
Retirou as carraças? Se sim, como retirou?