Sim há diferença da junior para a de adulto, a Maxi junior da royal custa 60€ já a adulto custa 52 €, são 8 € de diferença.
A tablação suponho que seja para todos comprarem pelo mesmo preço, assim não há variações de sitio para sítio.
hill´s
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Eu sei que era uma promoção aquilo dos 18 kgs, mas mesmo assim o preço foi 55€.
Comprei em Leiria, mas liguei antes para várias lojas (contactos que se arranjam facilmente ligando para a Eukanuba) e esta era a que vendia mais barato. O que significa que o preço varia de loja para loja.
Daí eu ter aconselhado a forista akira a mudar de ponto de venda...

Comprei em Leiria, mas liguei antes para várias lojas (contactos que se arranjam facilmente ligando para a Eukanuba) e esta era a que vendia mais barato. O que significa que o preço varia de loja para loja.
Daí eu ter aconselhado a forista akira a mudar de ponto de venda...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Sim Sara, como já disse eu própria compro ração tabelada a um preço muito inferior mas isso tem a ver com as grandes quantidades que vendem e por isso podem venda-la mais barata porque a marca também os autoriza e o lucro deles se deve manter. Mas para baixo pode ser, agora venderem mais caro do que está tabelado isso é que não se pode fazer é fraude e deve ser denuniado directamente á marca, exigindo a factura quando se realiza a compra.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Penso que o mais prático para quem tem duvidas sobre os preços é fazer como eu fiz:
Ligam para este número:
Eukanuba
Linha Azul: 808 200162
Perguntam quais os pontos de venda da zona onde se encontram e respectivos contactos telefónicos,
De seguida ligam para os contactos que foram solicitados e perguntam se vendem Eukanuba e qual o preço (depois já com os contactos até podem pedir preços das outras marcas se eles tiverem).
Boa sorte
Ligam para este número:
Eukanuba
Linha Azul: 808 200162
Perguntam quais os pontos de venda da zona onde se encontram e respectivos contactos telefónicos,
De seguida ligam para os contactos que foram solicitados e perguntam se vendem Eukanuba e qual o preço (depois já com os contactos até podem pedir preços das outras marcas se eles tiverem).
Boa sorte