Olà boa tarde, hoje fui comprar um labrador chocolate, e tenho umas duvidas que queria propor: O que devo dar ao cão além do granulado o que devo dar ao cão para ir dando brilho ao pelo o cão tem 3 meses, quando lhe posso dar o primeiro banho
se não faz mal por o chip nesta altura
se o devo desparasitar habitualmente
qual o granulado mais apropriado
penso que é tudo, mais logo coloco fotos, obrigado
cumps, bruno gabado
Cão Novo
Moderador: mcerqueira
se ele comer uma boa ração não precisa de mais nada para ter o pelo brilhante
sim pode por chip nesta idade
o banho convem ser dps de ter todas as vacinas
a ração depende de quanto quer gastar mas recomendo a criadores pois tem uma excelente relação qualidade preço
sim pode por chip nesta idade
o banho convem ser dps de ter todas as vacinas
a ração depende de quanto quer gastar mas recomendo a criadores pois tem uma excelente relação qualidade preço
Olá,
São tudo perguntas que pode e deve expor ao veterinário.
É aconselhável levar o cachorro a uma consulta para fazer um check-up, definir planos de vacinação e desparasitação, expor duvidas etc.
Desparasitações aconselhe-se no vet. Não se esqueça das vacinas que devem ser feitas nesta idade.
O chip poderá ser posto sim
O criador não lhe recomendou nehuma ração? não lhe disse o que os cachorros estavam a comer?
Convinha ter uma amostra da ração que ele comia e depois, se realmente não a achar adequada, fazer uma transição gradual para uma nova.
Suplementos para pelo de um cachorro? na minha opinião se não houverem problemas de pele/pelo que o justifiquem, uma boa ração tem o efeito pretendido.
Mas, leve o cachorro ao veterinário
São tudo perguntas que pode e deve expor ao veterinário.
É aconselhável levar o cachorro a uma consulta para fazer um check-up, definir planos de vacinação e desparasitação, expor duvidas etc.
Desparasitações aconselhe-se no vet. Não se esqueça das vacinas que devem ser feitas nesta idade.
O chip poderá ser posto sim
O criador não lhe recomendou nehuma ração? não lhe disse o que os cachorros estavam a comer?
Convinha ter uma amostra da ração que ele comia e depois, se realmente não a achar adequada, fazer uma transição gradual para uma nova.
Suplementos para pelo de um cachorro? na minha opinião se não houverem problemas de pele/pelo que o justifiquem, uma boa ração tem o efeito pretendido.
Mas, leve o cachorro ao veterinário

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Mesmo que o cachorro lhe pareça bem de saúde, deve levá-lo ao seu Vet nas 48h seguintes à aquisição para fazer um check-up do estado de saúde, a calendarização das vacinas, desparasitações, chip, etc.
No site da www.OMV.pt (Ordem dos Médicos Vet) tem um video óptimo com imensa informação: "Cães na sociedade"
No site da www.OMV.pt (Ordem dos Médicos Vet) tem um video óptimo com imensa informação: "Cães na sociedade"