vitaminas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta nov 30, 2012 12:19 pm
Sam - Dogue Alemao 8-12-2012
Animastrath é uma boa vitamina....recentemente a vet receitou-me Omnicondro que para além de ser uma vitamina bem constituída que ajuda a prevenir a displasia da anca,atenção que pode acha-la cara
"Atitude é uma pequena coisa,que faz uma grande diferença"
-
- Membro
- Registado: quarta jan 12, 2011 10:07 pm
ok obrigadodreamdog Escreveu:Eu continuo a duvidar que seja realmente necessário andar a dar vitaminas ao animal, mas pronto...
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 27, 2011 4:24 pm
Bom dia, 9 meses 27 Kg está ligeiramente pequena, poderá dar anima strath, ja pensou que a quantidade de raçao que está a dar poderá ser inferior aquela que é necessaria!
-
- Membro
- Registado: quarta jan 12, 2011 10:07 pm
bom dia, a quantidade é a que esta aconselhada no saco da ração, e tb tenho mais 3 cães que comem da mesma ração e eles estão muito bem desenvolvidos.Antoniojcf Escreveu:Bom dia, 9 meses 27 Kg está ligeiramente pequena, poderá dar anima strath, ja pensou que a quantidade de raçao que está a dar poderá ser inferior aquela que é necessaria!
A cadela quando veio do criador veio com um problema que tem pavor de homens, mas jovens e mulheres já não. sempre que o meu pai vem para casa ela ladra-lhe e foge dele. Inscrevia numa escola mas nunca o problema foi resolvido. Será que isso tem alguma influência? Eu nunca pensei muito nesta possibilidade porque uma vez expus esta minha teoria cá em casa e quase me chamaram de maluco lol.
Pode e deve dar OMNICONDRO ou genérico (glucosamina + condroitina) . Nos cães de grande porte é muito importante para a saúde das articulações e da cartilagem das mesmas, ajuda na prevenção da displasia da anca e de outros problemas como a artrite que aparece quando envelhecem.
De resto, na minha opinião, deve mudar para uma ração melhor. Nunca suplementar cálcio a não ser que o vet recomende.
As melhoras do animal.
De resto, na minha opinião, deve mudar para uma ração melhor. Nunca suplementar cálcio a não ser que o vet recomende.
As melhoras do animal.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
Boas,também havia falado no Omnicondro,porque a minha vet receitou-o para o meu menino,apenas como prevenção,ja agora qual o generico?? sempre me saia mais em conta visto q comprei no vet a 43e e na net na vi a venda por mais baratodinodane Escreveu:Pode e deve dar OMNICONDRO ou genérico (glucosamina + condroitina) . Nos cães de grande porte é muito importante para a saúde das articulações e da cartilagem das mesmas, ajuda na prevenção da displasia da anca e de outros problemas como a artrite que aparece quando envelhecem.
As melhoras do animal.
Existem vários marcas de suplementos de condroitina e grlucosamina à venda no mercado. É uma questão de procurar ou até mesmo de falar com alguém formado em Ciências farmacêuticas que, provavelmente,está dentro do assunto.. Mas pelo que sei os preços são sempre para o puchadote....Robertojsf Escreveu:Boas,também havia falado no Omnicondro,porque a minha vet receitou-o para o meu menino,apenas como prevenção,ja agora qual o generico?? sempre me saia mais em conta visto q comprei no vet a 43e e na net na vi a venda por mais baratodinodane Escreveu:Pode e deve dar OMNICONDRO ou genérico (glucosamina + condroitina) . Nos cães de grande porte é muito importante para a saúde das articulações e da cartilagem das mesmas, ajuda na prevenção da displasia da anca e de outros problemas como a artrite que aparece quando envelhecem.
As melhoras do animal.
Se não se importar, a titulo de curiosidade, pode-me dizer como é que o vet disse para administrar o Omnicondro? tipo: quantas vezes por dia, durante quanto tempo, com pausas ou não ....?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Eu uso uns condroprotetores que me saem super económicos.
Até 21kg dá-se meio comprimido por dia. E a embalagem traz 90comprimidos a menos de 30euros. Dura-me meio ano. Tem MSM, condroitina, glucosamina e ómega 3.
Até 21kg dá-se meio comprimido por dia. E a embalagem traz 90comprimidos a menos de 30euros. Dura-me meio ano. Tem MSM, condroitina, glucosamina e ómega 3.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
ReginaVieira podia-me indicar o nome desses condroprotetores?ReginaVieira Escreveu:Eu uso uns condroprotetores que me saem super económicos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Vetzyme High Strength Flexible JointDoggyLover Escreveu:ReginaVieira podia-me indicar o nome desses condroprotetores?ReginaVieira Escreveu:Eu uso uns condroprotetores que me saem super económicos.
-
- Membro
Boas dreamdog,eu estou a administrar 2 vezes ao dia porque meu cao ta já acima dos 50kg e o ideal como ela disse era dar pelo menos durante 2 meses sempre esta dose de 2 pastilhas e depois fazer intervalos de 2/3meses e passar a administrar em menor quantidade,penso q se referia a passar para uma pastilha após o intervalo,mas no folheto esta bem explicativo,alguma coisa disponhadreamdog Escreveu:Robertojsf Escreveu:Boas,também havia falado no Omnicondro,porque a minha vet receitou-o para o meu menino,apenas como prevenção,ja agora qual o generico?? sempre me saia mais em conta visto q comprei no vet a 43e e na net na vi a venda por mais baratodinodane Escreveu:Pode e deve dar OMNICONDRO ou genérico (glucosamina + condroitina) . Nos cães de grande porte é muito importante para a saúde das articulações e da cartilagem das mesmas, ajuda na prevenção da displasia da anca e de outros problemas como a artrite que aparece quando envelhecem.
As melhoras do animal.
Existem vários marcas de suplementos de condroitina e grlucosamina à venda no mercado. É uma questão de procurar ou até mesmo de falar com alguém formado em Ciências farmacêuticas que, provavelmente,está dentro do assunto.. Mas pelo que sei os preços são sempre para o puchadote....
Se não se importar, a titulo de curiosidade, pode-me dizer como é que o vet disse para administrar o Omnicondro? tipo: quantas vezes por dia, durante quanto tempo, com pausas ou não ....?
Não sei se já conhece o folheto: http://www.hifarmax.com/v1/pdf/linha_om ... condro.pdf