x2sueska Escreveu:Lol

Moderador: mcerqueira
x2sueska Escreveu:Lol
eu por exemplo nao adopto caes,nunca sei a personalidade de um rafeiro por isso prefiro pagar[/quote]Lucky92 Escreveu:
Não, segundo a senhora descuidaram-se no baptizado de um familiar e deixaram ambos os cães sozinhos em casa, e a cadelinha tem todas as características deu um pastor alemão, e é completamente idêntica a um pastor alemão de raça pura. Já coloquei as fotos no fórum dos German Shepherds e dizem-me o mesmo.Sasha99 Escreveu:essa gravidez indesejada n terá sido pq houve um cão a pular a cerca??
Relativamente ao facto de estarem a criticar o "excelente negócio" tenho todos os comprovativos sim, e a senhora que me vendeu o cão para além de serem os últimos de uma ninhada de 12 cães e de serem 2 fêmeas (geralmente as pessoas optam pelos machos) apenas me fez este preço pelo simples facto de a gravidez da cadela dela ter sido um acidente e ela não estar à espera dos cachorrinhos, nunca tinha feito criação na vida.
Não sou burro nenhum, a cadela vem com desparasitação e com a primeira vacina comprovadas, e ainda ontem a levei ao veterinário para levar a segunda.
epah é pema estas coisas serem muito sérias, senão era comédia digna de Monty Python.ão, segundo a senhora descuidaram-se no baptizado de um familiar e deixaram ambos os cães sozinhos em casa, e a cadelinha tem todas as características deu um pastor alemão, e é completamente idêntica a um pastor alemão de raça pura.
Não faltam desde hamsters siberianos, roborowsky, coelhos, porquinhos-da-índia e até iguanas para adopção. Vou no meu quarto porquinho da ínida e só dei dinheiro pelo primeiro, e por ignorância. Hamsters até as lojas já oferecem, com jeitinho.Relativamente ao assunto de comprar animais ou não comprar discordo completamente com o facto de só por os vendermos já serem objetos, diga-me onde posso arranjar um hamster siberiano sem o comprar,
Ahahah é para rir? Diga-me lá como diz isso com tanta certeza?! Não me diga que a senhora andou a pintar a cadela e a mudou completamente esteticamente para se parecer com um pastor alemão, quando eu próprio vi os pais. E sofrimento de um animal? Desde quando? Agora sim isto foi uma verdadeira comédia de Monty PythonCharlie2 Escreveu:epah é pema estas coisas serem muito sérias, senão era comédia digna de Monty Python.ão, segundo a senhora descuidaram-se no baptizado de um familiar e deixaram ambos os cães sozinhos em casa, e a cadelinha tem todas as características deu um pastor alemão, e é completamente idêntica a um pastor alemão de raça pura.
Não, a cadela não é pura, é uma rafeira, e mais lhe valia ter ido adopta ruma num canil que lhe salvava a vida e ficava de graça... A senhora é que é fina, fazer guito á custa da ignorância de uns e do sofrimento animal. E neste casod espachou logo doze!