Menos o Spitz, o Kelpie e o Cocker Americano, esses largam pelo aos montes

Moderador: mcerqueira
0Janita0 Escreveu:São muitos mas bons
Menos o Spitz e o Cocker Americano, esses largam pelo
Claro, eu estava a brincar__dani__ Escreveu:
![]()
Nem largam assim tanto quanto isso, isto é, se forem bem tratados e alimentados adequadamentePrincipalmente o cocker.
Sim sim, em todos os que eu coloquei, o que mais larga é o kelpie!0Janita0 Escreveu:Claro, eu estava a brincar__dani__ Escreveu:
![]()
Nem largam assim tanto quanto isso, isto é, se forem bem tratados e alimentados adequadamentePrincipalmente o cocker.
Até porque eu quando tiver os meus canitos pequenitos vão comer raw, por isso mesmo que eventualmente tivesse um Cocker ou um Cavalier (são dos meus cães favoritos em termos de temperamento e fofura, eheh) eles não largariam tanto pelo quanto isso
Pior são os que têm o pelo curto. Esses mesmo conseguindo-se diminuir a queda, largam demasiado pelo para o meu gosto
Muito obrigada TumbleweedTumbleweed Escreveu:Dani, o seu exemplo de Soft Coated Wheaten Terrier é mauzinho. Tem a cauda demasiado curta, o pêlo demasiado esculpido e claro, e parece ter pêlo áspero. Esta é mais composta.
Sou grande admiradora da raça e concordo em absoluto.RMarques Escreveu:English Mastiff, gostava que houvesse mais oferta, mas quando digo mais oferta, digo qualidade e não quantidade...