Tenho uma cadela golden retriever que me foi oferecida por uns amigos de familia "supostamente" pura mas os donos dos pais não ligam a esse tipo de questões e não têm LOP.
Li um post aqui no forum em que se critica muito que tem cães sem LOP e depois vai a essas sessões e volta de lá de trombas, pois bem no meu caso eu amo a minha cachorra quer se confirme ou não que ela seja pura, mas visto que o veterinario aconselha a fazer pelo menos uma ninhada durante a sua vida e visto que não posso ficar com todos os filhotes, se puder ganhar algum dinheiro com isso, porque não?!
Pois bem aquilo que pretendia saber era se alguem tinha conhecimento de com que frequencia acontecem essas ditas sessões de confirmação da raça?
E já agora qual a exigencia das mesmas, porque caso eles so atribuam o registo aqueles "cães de concurso" poderei estar a atirar dinheiro a rua....não é que a minha esteja mal tratada, mas não ando propriamente a alisar-lhe o pelo com ferros nem a levo ao cabeleireiro ehehehe
Obrigado a todos os que dispenderam de uns minutos para ler e um duplo obrigado aqueles que dispenderem de mais um para me responder
Deixo aqui uma imagem da bixa, para o caso de alguem mais entendido me poder explicar se tenho "hipoteses" de conseguir o que procuro

Cumprimentos