Alguem conhece esta ração?
É equivalente à Acana e Naturea ou é pior ou melhor?
Natura Diet Puppy & Junior ração para cachorros
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Eu considero a Acana e a Naturea superiores. Mas o bem que as rações de puppy da Natura Diet têm é que a fonte de carne não é o frango, mas o cordeiro e/ou salmão, e como há sempre aqueles patudos que tendem a não se dar bem com a carne de frango, é uma boa opção.
A Naturea foi-me recomendada na House Vet porque não tinha farinhas, era nacional e de grande qualidade. Nós até experimentámos.
Mas depois de ter lido sobre o assunto, li que tinha proteína a mais e que cães que não passam o dia inteiro a correr não têm muita vantagem neste tipo de alimentação.
Por isso voltaram a comer Royal Canin Golden Retriver, e a verdade é que o pêlo deles está bastante melhor. Agora não sei se realmente a Naturea não será boa ou não. Para Goldens, continuo a preferir a da Royal.
Mas depois de ter lido sobre o assunto, li que tinha proteína a mais e que cães que não passam o dia inteiro a correr não têm muita vantagem neste tipo de alimentação.
Por isso voltaram a comer Royal Canin Golden Retriver, e a verdade é que o pêlo deles está bastante melhor. Agora não sei se realmente a Naturea não será boa ou não. Para Goldens, continuo a preferir a da Royal.