Raçao dingo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ZezinhoManel
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm

quarta fev 05, 2014 10:38 pm

Não percebo porque dizem ser má, enfim. Não tem subprodutos animais e é bastante equilibrada. Pelo menos não pagamos a marca e não andam os cães a comer cascos e penas, enfim.
Se querem melhor comprem a gama Nature, que ainda possui condroprotectores, ácidos gordos ómega 3 e 6 e probióticos.
luismm
Membro Júnior
Registado: terça out 30, 2012 7:38 pm

sábado fev 08, 2014 2:21 am

Floripes3 Escreveu:É péssima. Não dê.
Péssima?

Dou aos meus cães a Ração Dingo e dingo puppy, e não tenho razões de queixa! É uma ração Premium, e estou satisfeito! É óbvio que existem melhores mas tendo em conta a relação preço qualidade tá 5* na minha opinião!

A ração criadores da tienda tb parece ser boa, recebi uma amostra e os cães ficaram malucos :)
bloodpp
Registado: quinta jan 08, 2009 2:29 pm

quinta fev 13, 2014 11:04 am

O pessoal não conhece e a opinião que dá é logo não dê que mata....
eu tenho uma teckel e veio a comer royal starter quando veio para casa passei a dar arden grange.... as fezes eram moles e tinha o pelo pouco brilhante e seco em cima...perguntei a vet disse que podia ser de uma ração fraca e claro aconcelha royal.... numa expo em braga no fim do ano passado conheci uma criadora e quando vi o pêlo do cao perguntei qual a ração e disse-me dingo junior....passado umas semanas em vez de comprar a arden comprei dingo e fezes mesmo muito boas e pêlo brilhante...vou eu a vet e ela diz está muito melhor era da ração sempre comprou royal?eu disse qual era e ela ah e tal não conheço será que é boa? enfim nem respondi pois tinha os resultados a frente dela.... depois falou em condoprotetores em que a royal tinha e essa podia nao ter.... questionei a royal pela que a resposta foi para condoprotetores tem a veterinary mobiliti ah pois desculpem a dingo tem
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta fev 13, 2014 2:04 pm

Como se sabe eu sou muito apoiante de condroprotetores, para cães que a nível de saúde precisem deles e para cães de porte grande ou médio/grande...

Mas o seu é um teckel, suponho que muito saudável, logo não tem tanta falta assim de condroprotetores...
E há vets assim, aconselham o que vendem, e o marketing da RC sempre foi o melhor de todas as marcas... Pois mas vendo a composição de uma e outra, não acho que a Dingo seja inferior à RC, só vejo diferença na publicidade e no preço.

Depois, quanto aos condroprotetores na Dingo, eu já ouvi(li) 4 respostas diferentes :lol: 2 de 2 lojas online espanholas que vendem a marca, uma dos distribuidores e outra dos fabricantes... Por isso não sei...
SilverPigeon
Membro Júnior
Registado: terça fev 25, 2014 5:36 pm

segunda mar 31, 2014 7:18 pm

ReginaVieira Escreveu:Depois, quanto aos condroprotetores na Dingo, eu já ouvi(li) 4 respostas diferentes :lol: 2 de 2 lojas online espanholas que vendem a marca, uma dos distribuidores e outra dos fabricantes... Por isso não sei...
Olá ReginaVieira, relativamente à dúvida sobre os condroprotetores da Dingo, refere-se também à dingo energy & fit ? E já agora qual a ´sua desconfiança ? :D
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda mar 31, 2014 7:41 pm

SilverPigeon Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Depois, quanto aos condroprotetores na Dingo, eu já ouvi(li) 4 respostas diferentes :lol: 2 de 2 lojas online espanholas que vendem a marca, uma dos distribuidores e outra dos fabricantes... Por isso não sei...
Olá ReginaVieira, relativamente à dúvida sobre os condroprotetores da Dingo, refere-se também à dingo energy & fit ? E já agora qual a ´sua desconfiança ? :D
De momento nenhuma, pois já vi e li documentos oficiais que comprovam que as raçoes Dingo têm de facto os condroprotetores :wink:
JBranquinho
Membro Veterano
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm

segunda mar 31, 2014 10:44 pm

A Dingo é optima e tenho tido bons resultados apesar da minha patuda não ter gostado dela (mas isso é dela, porque ainda não encontrei nenhuma que ela gostasse) não come muito mas lá vai comendo quando tem fome e os resultados são bons, apesar de comer pouco consegui aumentar-lhe uns quilitos que ela precisava e as fezes, energia e pêlo está tudo como desejavel. Só é pena ela ter estagnado e continuar ainda abaixo do seu peso...estou a considerar BARF/RAW :?
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

segunda mar 31, 2014 11:09 pm

Pode tentar a Natura Diet, a gama superior da dingo natura.
O meu adora :D
SilverPigeon
Membro Júnior
Registado: terça fev 25, 2014 5:36 pm

segunda mar 31, 2014 11:28 pm

Obrigado pela explicação Regina. Deixei-lhe mp
Responder

Voltar para “Cães”