Mais de 200 cães gatos e ratazanas resgatados de uma vivenda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
safira92
Membro
Registado: segunda jan 27, 2014 1:28 pm

sábado fev 08, 2014 2:30 pm

RicardoC1 Escreveu:
safira92 Escreveu:
RicardoC1 Escreveu:Boas. Depois de ler isto não sabia que havia quem cria-se para trabalhar as raças. Se calar as pessoas compram cães a esta gente porque são mais baratos e servem perfeitamente para o que as pessoas procuram.
mas como dizem o que sai barato um dia sai caro em geral esses animais vem todos doentes
A sério? Vão morrer todos?
lol aserio nao disses te isto ,para alem poderem morrer ,tens gastar rios de dinheiro em tratamentos ....esta gente anda toda a droga-se com pó de talco so pode :roll:
anacseg
Membro
Registado: quarta mai 08, 2013 3:09 pm

sábado fev 08, 2014 2:54 pm

__dani__ Escreveu:
anacseg Escreveu:Acho que demorei demasiado a chegar a conclusão que o Ricardo é um troll...
A sério?? :lol:
Admito, fui lenta :P Lol. Tava com esperança que não fosse e que pudesse meter alguma coisa naquela cabeça :P
bjsbia
Membro Júnior
Registado: quarta dez 01, 2010 8:15 pm

quinta fev 13, 2014 4:08 pm

Bem eu nao quero ofender ninguem! nao sou contra quem é criador (que cria por paixao) nem contra as associaçoes. porque se nao existissem associaçoes haviam muito mais animais na rua (tambem é verdade que só existem animais na rua porque existem pessoas estupidas) mas quem cria com responsabilidade nao tem de ter o mesmo rotulo que um criadeiro. quem cria na minha opiniao quer um cao com determinado temperamento e porte. ja agora o que seria se de repente todos os caes fossem estrelizados/castrados (estou a falar em todo o mundo e todos os caes de raça ou nao) deixava de existir a especie canina no mundo? o que era feito dos nosso melhores amigos? ja fiz criaçao e ja adoptei e nao tenho problema nenhum com ambos os casos portanto em vez de andarem a meter rotulos nas pessoas pensem nos animais que precisam de um dono sejam eles de raça ou nao. eles teem sentimentos, traumas, porte e temperamento. e há pessoas que preferem comprar outras preferem adoptar. esta é a minha opiniao cada um tem a sua.
bjsbia
Membro Júnior
Registado: quarta dez 01, 2010 8:15 pm

quinta fev 13, 2014 4:08 pm

Bem eu nao quero ofender ninguem! nao sou contra quem é criador (que cria por paixao) nem contra as associaçoes. porque se nao existissem associaçoes haviam muito mais animais na rua (tambem é verdade que só existem animais na rua porque existem pessoas estupidas) mas quem cria com responsabilidade nao tem de ter o mesmo rotulo que um criadeiro. quem cria na minha opiniao quer um cao com determinado temperamento e porte. ja agora o que seria se de repente todos os caes fossem estrelizados/castrados (estou a falar em todo o mundo e todos os caes de raça ou nao) deixava de existir a especie canina no mundo? o que era feito dos nosso melhores amigos? ja fiz criaçao e ja adoptei e nao tenho problema nenhum com ambos os casos portanto em vez de andarem a meter rotulos nas pessoas pensem nos animais que precisam de um dono sejam eles de raça ou nao. eles teem sentimentos, traumas, porte e temperamento. e há pessoas que preferem comprar outras preferem adoptar. esta é a minha opiniao cada um tem a sua.
Responder

Voltar para “Cães”